Header
Respondido

Condições diferentes do acordado


Boa tarde, Aderi aos vossos serviços TV NET voz online, por um suposto vendedor que aquando da instalação verifiquei inconformidades ( segunda box supostamente era oferta, e soube que afinal já não era, telefone fixo não foi instalado , TV no terceiro quarto não estava incluída a ligação, contrato por enviar, voucher por receber ) . O mesmo está incontactável, inclusivé desativou notificações no Facebook. Na loja dizem nada puder fazer. Na linha de apoio a informação também não confere com a do comercial. Faz amanhã uma semana que o contrato foi celebrado ( contrato esseqesse nunca vi ) . Na ausência de apoio quero rescindir o mesmo, epe entregar como equipamentos pois como cliente só vejo as dúvidas as crescer, muita falta de transparência, e profissionalismo. Para no final ser dirigida para um fórum,enfim!!! 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 June 2020, 17:08

Ver pergunta inicial

13 Comentários

@Vânia Salomé Vieira Pinto , exponha o caso à Provedoria NOS e identifique o comercial em causa.

Reputação 7
Crachá +2

Comerciais de facebook enganosos q provavelmente nem irão ser identificados infelizmente. faça sempre em loja oficial ou 16990.

Só não entendo como chegaram até á parte da instalação mas não chegam ao comercial!!! 

Obrigada pela ajuda.

@Vânia Salomé Vieira Pinto , obviamente que querendo eles chegam facilmente ao xico-esperto. E obviamente que após a instalação dificilmente assumirão que não se tratam de erros mas antes de um modus operandi de grande parte dos comerciais.

Quanto ao telefone fixo, apenas é disponibilizada a linha telefónica (Linha 1 no router). O equipamento terminal é da responsabilidade do cliente. Está expresso nas condições específicas do serviço…

4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

A possibilidade de prestação do Serviço depende de:

a) ...;

b) ...;

c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;

...”

 

Quanto ao voucher, apenas é enviado após verificação de boa cobrança por Débito Directo da primeira factura.

Muito obrigada. Eu já reclamei no portal da queixa ,e via provedoria da nos. Visto o dito cujo e ter bloqueado no Facebook.

Reputação 7
Crachá +5

@Vânia Salomé Vieira Pinto Boa tarde, geralmente a  instalação da 2ª. Box gera um aluguer mensal, os canais oferecidos devem já estar ativos na sua Box e outros que terá que ativar manualmente serão enviados os codigos para o seu email,  contudo, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum para ser verificada a situação, basta enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF a um dos moderadores @Tiago C. e aguardar ser contactada.  

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vânia Salomé Vieira Pinto.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, 

Aqui vai ; Conta n.º 8xxxxxx. Inclusive verifiquei por terceiros  que o comercial está no ativo, bloqueou-me foi a mim no Facebook. E ontem não sei porque motivo constatei que não tenho internet em casa .

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

@Vânia Salomé Vieira Pinto  Boa tarde, carregue na foto do moderador ou no link @Tiago C. e envie o seu numero de cliente por mensagem privada.

 

Boa tarde ,

Aqui vai, desde já o meu muito obrigads. Conta n.ºxxxxxxx
 

Reputação 7
Crachá +5

@Vânia Salomé Vieira Pinto Os seus dados pessoais assim como o seu numero de cliente, ou outros, não devem ser divulgados publicamente. É por essa razão que devem ser comunicados unicamente por mensagem privada, para que somente os moderadores possam ter acesso. Carregue na foto do moderador @Tiago C.  e escolha a opção Enviar Mensagem. 

Obrigada

Comentário