Skip to main content
Header
Resposta

sem internet


Boa Tarde. Hoje (dia 4 de junho) fiquei sem televisão e sem internet durante várias horas, devido a um erro técnico da minha zona. Com isto, fui obrigado a utilizar redes móveis durante estas longas horas… Visto que não tive culpa nenhuma no erro técnico, como posso ser recompensado com esta longa utilização de redes móveis? 
Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@JoaoGoncalves1904 Boa tarde, para saber se a sua pretensão pode ser atendida, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@JoaoGoncalves1904 Boa tarde, para saber se a sua pretensão pode ser atendida, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoGoncalves1904

Olá @Jose Rodrigues

@JoaoGoncalves1904, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por favor. 

Obrigada