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Estou sem acesso à internet desde 2a feira, 1/jun/2020, e indicam-me que é avaria na minha zona. Tinham previsão de arranjar até hoje 11:20h e o apoio técnico já indicam que está com novo horário de resolução até 17:49h. 

Mudaram hora, não avisaram, e nada me garante que ficará resolvido. O meu vizinho que é NOS tbm não tem problemas de internet... Será mesmo no exterior o problema? 

Porque não é possível enviar alguém aqui? 

@Sanrodr Bom dia, qual é a luz que pisca no painel frontal do router ? Se já falou com o apoio tecnico já terão sido feitos despistes tais como Reiniciar o router ou fazer reset ao router certo ? O seu vizinho ter internet parece  que elimina a hipotese de avaria na área. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sanrodr.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Sim já fizemos o despiste inicial de desligar, ligar, etc... Eu nem à pág de administração do router consigo aceder... O router tem a luz azul fixa. 

Isto é ridiculo, não consigo falar com o última linha técnica, pois as outras linhas não conseguem passar a chamada. E a hora até qdo me irão ligar aumenta de 15 em 15 min.


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