Header
Pergunta

Fui enganado pela Nos


Um vendedor da Nos me ligou pra tentar me vender um tarifário mas eu logo disse que tenho fidelização com a Meo, ele insistiu e disse-me que minha fidelização havia terminado. De tanto insistir eu acabei contratando o tarifário Nos, dois dias depois veio um técnico da Nos em minha casa e fez a mudança da TV, Net e Voz da Meo para a Nos. Hoje fiquei sabendo que eu ainda tenho fidelização com a Meo, pois fiz uma mudança de morada à menos de 24 meses, logo liguei para a Nos para cancelar o meu contrato, visto que ainda não há 14 dias de instalação, e a atendente da Nos me informou que tenho que pagar quase 500 euros pelo cancelamento e ameaçaram levar-me à tribunal se eu não pagar. Estou sem saber o que fazer.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@LEONARDO SANTOS PONTES LIMA  Boa tarde, se sabia que tinha fidelização com a MEO, (conforme sustenta no seu comentário) porque é que aceitou o contrato com a NOS ? A falta de seriedade do vendedor da NOS é evidente, mas ele só lhe vendeu o serviço porque concordou e aceitou. Ao fazê-lo, assumiu a responsabilidade. Pode sempre agir criminalmente contra o vendedor. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LEONARDO SANTOS PONTES LIMA

Olá @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ele me garantiu que se eu ainda tivesse fidelização ele não teria acesso aos meus dados. 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o serviço da NOS não está em seu nome? Como instalo teve que existir um número de cliente que está associado ao NIF do alguém.

Comentário