Um vendedor da Nos me ligou pra tentar me vender um tarifário mas eu logo disse que tenho fidelização com a Meo, ele insistiu e disse-me que minha fidelização havia terminado. De tanto insistir eu acabei contratando o tarifário Nos, dois dias depois veio um técnico da Nos em minha casa e fez a mudança da TV, Net e Voz da Meo para a Nos. Hoje fiquei sabendo que eu ainda tenho fidelização com a Meo, pois fiz uma mudança de morada à menos de 24 meses, logo liguei para a Nos para cancelar o meu contrato, visto que ainda não há 14 dias de instalação, e a atendente da Nos me informou que tenho que pagar quase 500 euros pelo cancelamento e ameaçaram levar-me à tribunal se eu não pagar. Estou sem saber o que fazer.
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Olá
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Obrigada
Ele me garantiu que se eu ainda tivesse fidelização ele não teria acesso aos meus dados.
Olá, mas o serviço da NOS não está em seu nome? Como instalo teve que existir um número de cliente que está associado ao NIF do alguém.
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