Header
Respondido

Anulação de contrato - problemas\incompetencias


Boa tarde,

No dia 07-07-2018 dirigi-me a uma das vossas lojas (Cascaishopping) para cancelar um dos meus contratos activos.
Na loja informaram-me que era necessário receber uma chamada nos próximos 10 minutos da parte da nós para confirmarem que de fato queria cancelar o contrato, onde me tentaram convencer para não cancelar o contrato como é óbvio...
Depois voltei. Loja onde tiram me copia do meu cartão de cidadão e entregaram me o documento que comprova a rescisão dos serviços de telefone, net fixa, TV e os dois telemóveis.
Tudo normal, até dia 31 de Julho que recebi uma chamada da Nos a questionar qual era o motivo dos meus números terem sido alterados para a vodafone... Claro que informei que era normal terem sido alterados para a vodafone, uma vez que cancelei os vossos serviços no dia 07-07-2018 (mais de 10 dias de antecedência com a minha data de faturação) e mudei de operador!

Disseram me que não tinham informação da minha rescisão de contrato e que era necessário voltar a loja e não me ajudaram.
No dia seguinte uma vez que não podia me deslocar a loja, liguei para a Nós, onde fui informado que tinha sido ativado um serviço de TV + NET + Telefone fixo por 34€ se não me engano... Como e que isto é possível acontecer se as chamadas estão todas gravadas?
Na Quinta feira passada, fui à vossa loja novamente no Cascaishopping e informaram me que o colega não tinha anexado minha rescisão do contrato ao meu processo na plataforma on-line.
Fui contactado novamente, indicam me que ia ser novamente contactado para virem fazer a recolha dos equipamentos dentro de 3 dias, o que ainda não aconteceu...

Tenho outro contrato em outra morada com a nos que o período de fidelizacao acaba no dia 19 de setembro,até não tinha intenção de alterar o serviço nessa morada, mas acho que vai ser a melhor opção segundo os últimos acontecimentos...
icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 August 2018, 17:31

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Pega no assunto entrega a DECO ou entrega a um advogado para tratar do assunto. Esta gente tem que aprender a respeitar os consumidores!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RIC,

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, para percebermos o que se passou, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

A minha fidelizarão acabou em março,desisti do

mesmo na vossa loja do alegro Sintra em abril sendo que me foi dito que

o

mesmo seria desativado até final do mês de abril

hoje fui à loja do alegro Sintra para entregar os equipamentos ao qual me informaram que apenas podia ser efetuado por estafeta .teria que ligar para a linha de apoio , quando liguei disseram que não é possível devido à Sítuacao (estranho porque para montarem sem novos clientes podem vir).

Agradeço  que me enviem por email a confirmação desta situação visto não estar disponível para pagar Mais mensalidades de um serviço que não utilizo,agradeço também que digam nomeado email e conforme conversado hoje com um vosso colega que iria buscar os equipamentos noutra morada que não a minha

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Nare  Boa tarde,  os equipamentos só devem ser entregues depois de desactivados os serviços. Para que seja possível saber em que situação se encontra o seu processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nare.

Já respondemos à sua mensagem privada. Neste momento a devolução de equipamentos está suspensa. 

Boa tarde

eecebi uma mensagem vossa a dizer que só serviço seria desligado dia 01/05 mas enviaram a factura para pagar na totalidade

hoje e conforme combinado vieram buscar os equipamentos o vosso colega levou-os mas disse que não sabia que era para levar levar os equipamentos mas que vinha para desligar o serviço, é que levava os equipamentos mas só depois me enviava porema o comprovativo de devolução do equipamento,serviço esse que já estava desligado por voz dia 01/05/2020 conforme mensagem enviada.

 

 

agradeco informação 

Luís Nare

9xxxxxx

Reputação 6
Crachá

Olá, desculpe deixe-me ver se percebi:

Estão a cobrar-lhe o valor total de um serviço que foi desligado no dia 1 de maio, certo? 

Sim, e hoje o vosso colega pensava que vinha pra desligar o serviço e não para levar os equipamentos,que acabou por levar e depois enviavam o documento comprovativo da devolução 

 

 

Reputação 6
Crachá

Percebo. Eu sou apenas cliente, não sou moderador. :blush:

O melhor é enviar mensagem aos moderadores para o conseguirem ajudar, @Ana P. e @Tiago C.

 

Comentário