Skip to main content
Header
hotcisko
Gigabyte
May 28, 2020
Respondido

Mexidas nos Documentos da Área de Cliente...

Caros

É impressão minha ou houve uma mexida na área de cliente, informação da conta, documentos…

Desapareceram os documentos das últimas negociações… 

Só ficaram lá a FIS e os certificados de intervenção técnica…

Alguém sabe o motivo?

Pode ser que algum moderador possa responder…

Cumprimentos

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

A situação já se encontra corrigida. Pedimos que testem, por favor. 

17 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    June 2, 2020

Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta. A situação já está em análise. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 2, 2020

@Vaz  Pois é, o Oscar7 diz que continua a ter o contrato mais recente, mas, no meu caso, apenas tenho o mais antigo, estranhamente,  o mais recente é o que sumiu. Parece não ter acontecido a todos, daí a operadora ter referido que não tinham conhecimento de nada. 

Vaz
    Super User
    Super User
    June 2, 2020

@Vaz  Pois é, o Oscar7 diz que continua a ter o contrato mais recente, mas, no meu caso, apenas tenho o mais antigo, estranhamente,  o mais recente é o que sumiu. Parece não ter acontecido a todos, daí a operadora ter referido que não tinham conhecimento de nada. 

@Jose Rodrigues 

No meu caso não tenho nada para além dos relatórios de intervenção e só desde 2017. Daí ter referido que as queixas eram +/- as mesmas: falta de documentos nessa área

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    June 5, 2020

Olá a todos,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Vaz
    Super User
    Super User
    June 5, 2020

Olá a todos,

Gostaria que confirmassem se o que existia para trás de 2017 desaparece ou se ainda virá a aparecer?

Pelo menos seria interessante que informassem antes de uma limpeza destas… 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 5, 2020

Olá a todos,

Gostaria que confirmassem se o que existia para trás de 2017 desaparece ou se ainda virá a aparecer?

Pelo menos seria interessante que informassem antes de uma limpeza destas… 

Boa Tarde, na m/Área de Cliente já aparecem os contratos. 

Vaz
    Super User
    Super User
    June 5, 2020

@Jose Rodrigues

confirmo o que refere, mas o que pergunto é sobre o anterior porque estava lá e tem interesse não percebendo, até me explicarem que passou a existir uma limitação, porque, depois de um problema só reaparece parte do que constava.

Não me faz falta porque acautelei, mas julgo que convinha esclarecerem porque outros casos existirão.