Skip to main content
Header

Partilhar a sua experiência: ID843


Olá! Estou com o mesmo problema de muitas pessoas pelo que li pela internet. ID843. NÃO TENHO QUALQUER SERVIÇO!!Péssimo, vocês são péssimos!! Nem pelo 16990 conseguem resolver, nem agendar a presença de um técnico porque (reparem bem) já passa da meia noite!!ãhh..porque já passa da meia noite (de chorar a rir). Fracos,fracos..são fraquinhos..coitadinhos! Esqueceram se do desenvolvimento (é que nem têm fibra..fracos). Boa noite!

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 4, 2020

Deve ser problema geral na localidade, o mais provavel é que fique resolvido ja a meio da noite, como também me aconteceu a pouco tempo.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alnoor Jethá.

Já experimentou reiniciar os seus equipamento? A dificuldade manteve-se? 


Boa tarde. Estou com o problema descrito neste tópico. Não tenho acesso a qualquer serviço e na TV surge a mensagem de erro ID843. Podem verificar o que se passa e informar se se trata de alguma avaria comum? Obrigado.


ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • June 3, 2020

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 3, 2020

Olá @ricardojcm,

Já lhe respondemos aqui

Obrigada