Header

Técnicos falham com marcações


Reputação 1

Boa tarde,

Venho apresentar uma reclamação por esta via, dado que o provedor do cliente não responde (aguardo resposta desde dia 10). 

No sábado passado, tinha agendamento marcado mas ninguém compareceu em minha casa, nem fui informado dessa situação. Quando liguei a saber o que se passava, disseram que eu tinha desmarcado! Portanto além de não cumprirem com o que combinaram com o cliente, ainda são mentirosos! Entre outras situações que não correram bem com a NOS ( Constantes falhas por parte da NOS), Decidi terminar contrato convosco. Depois de me ligarem a pedir desculpas e a garantirem que a situação não voltava a acontecer, dei por mim a dar mais uma oportunidade á NOS e reagendei para hoje (sábado, dia 18). Fiquei fechado em casa a manhã toda á espera do técnico, que uma vez mais não apareceu, nem deu qualquer justificação. Voltei a ligar para saber o que se passava, sendo que do outro lado da linha apenas responderam que não sabiam o que se passava, mas que a unica hipotese seria agendar para outro dia! Recusei e informei, que devido á falha do técnico, amanhã irei dirigir-me a uma loja e terminar contrato de uma vez por todas com a NOS. Não têm qualquer respeito pelo cliente, e não têm qualquer interesse em ter-me como cliente, sendo que o demonstram com as vossas atitudes (ou falta delas). Pois bem, apesar de  ser vosso cliente há mais de 11 anos, não preciso  da NOS para nada, pois existem outras operadoras, que respeitam os clientes.

Cumprimentos,

Rodolfo Marques

 

 

 


21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Rodolfo Marques  Boa tarde,  para que a moderação do Fórum NOS possa intervir, tomar conhecimento e acompanhar a lamentável situação que relata no seu comentário, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Venho apresentar uma reclamação por esta via, dado que o provedor do cliente não responde (aguardo resposta desde dia 10). 

No sábado passado, tinha agendamento marcado mas ninguém compareceu em minha casa, nem fui informado dessa situação. Quando liguei a saber o que se passava, disseram que eu tinha desmarcado! Portanto além de não cumprirem com o que combinaram com o cliente, ainda são mentirosos! Entre outras situações que não correram bem com a NOS ( Constantes falhas por parte da NOS), Decidi terminar contrato convosco. Depois de me ligarem a pedir desculpas e a garantirem que a situação não voltava a acontecer, dei por mim a dar mais uma oportunidade á NOS e reagendei para hoje (sábado, dia 18). Fiquei fechado em casa a manhã toda á espera do técnico, que uma vez mais não apareceu, nem deu qualquer justificação. Voltei a ligar para saber o que se passava, sendo que do outro lado da linha apenas responderam que não sabiam o que se passava, mas que a unica hipotese seria agendar para outro dia! Recusei e informei, que devido á falha do técnico, amanhã irei dirigir-me a uma loja e terminar contrato de uma vez por todas com a NOS. Não têm qualquer respeito pelo cliente, e não têm qualquer interesse em ter-me como cliente, sendo que o demonstram com as vossas atitudes (ou falta delas). Pois bem, apesar de  ser vosso cliente há mais de 11 anos, não preciso  da NOS para nada, pois existem outras operadoras, que respeitam os clientes.

Cumprimentos,

Rodolfo Marques

 

 

 

Livro de reclamações online. 

Ignore os spammers, isso não vai resolver nada. Só se resolve através da provedoria ou do livro de reclamações. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Rodolfo Marques Se após reclamação feita ao provedor não obteve qualquer resposta,  envie o seu numero de cliente NOS à  moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa dar resposta à sua questão.

Reputação 1

Boa tarde,

Venho apresentar uma reclamação por esta via, dado que o provedor do cliente não responde (aguardo resposta desde dia 10). 

No sábado passado, tinha agendamento marcado mas ninguém compareceu em minha casa, nem fui informado dessa situação. Quando liguei a saber o que se passava, disseram que eu tinha desmarcado! Portanto além de não cumprirem com o que combinaram com o cliente, ainda são mentirosos! Entre outras situações que não correram bem com a NOS ( Constantes falhas por parte da NOS), Decidi terminar contrato convosco. Depois de me ligarem a pedir desculpas e a garantirem que a situação não voltava a acontecer, dei por mim a dar mais uma oportunidade á NOS e reagendei para hoje (sábado, dia 18). Fiquei fechado em casa a manhã toda á espera do técnico, que uma vez mais não apareceu, nem deu qualquer justificação. Voltei a ligar para saber o que se passava, sendo que do outro lado da linha apenas responderam que não sabiam o que se passava, mas que a unica hipotese seria agendar para outro dia! Recusei e informei, que devido á falha do técnico, amanhã irei dirigir-me a uma loja e terminar contrato de uma vez por todas com a NOS. Não têm qualquer respeito pelo cliente, e não têm qualquer interesse em ter-me como cliente, sendo que o demonstram com as vossas atitudes (ou falta delas). Pois bem, apesar de  ser vosso cliente há mais de 11 anos, não preciso  da NOS para nada, pois existem outras operadoras, que respeitam os clientes.

Cumprimentos,

Rodolfo Marques

 

 

 

Livro de reclamações online. 

Ignore os spammers, isso não vai resolver nada. Só se resolve através da provedoria ou do livro de reclamações. 

 

Cumprimentos 

Obrigado Pedro. Infelizmente fiz uma reclamação ao provedor e não obtive qualquer resposta.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Venho apresentar uma reclamação por esta via, dado que o provedor do cliente não responde (aguardo resposta desde dia 10). 

No sábado passado, tinha agendamento marcado mas ninguém compareceu em minha casa, nem fui informado dessa situação. Quando liguei a saber o que se passava, disseram que eu tinha desmarcado! Portanto além de não cumprirem com o que combinaram com o cliente, ainda são mentirosos! Entre outras situações que não correram bem com a NOS ( Constantes falhas por parte da NOS), Decidi terminar contrato convosco. Depois de me ligarem a pedir desculpas e a garantirem que a situação não voltava a acontecer, dei por mim a dar mais uma oportunidade á NOS e reagendei para hoje (sábado, dia 18). Fiquei fechado em casa a manhã toda á espera do técnico, que uma vez mais não apareceu, nem deu qualquer justificação. Voltei a ligar para saber o que se passava, sendo que do outro lado da linha apenas responderam que não sabiam o que se passava, mas que a unica hipotese seria agendar para outro dia! Recusei e informei, que devido á falha do técnico, amanhã irei dirigir-me a uma loja e terminar contrato de uma vez por todas com a NOS. Não têm qualquer respeito pelo cliente, e não têm qualquer interesse em ter-me como cliente, sendo que o demonstram com as vossas atitudes (ou falta delas). Pois bem, apesar de  ser vosso cliente há mais de 11 anos, não preciso  da NOS para nada, pois existem outras operadoras, que respeitam os clientes.

Cumprimentos,

Rodolfo Marques

 

 

 

Livro de reclamações online. 

Ignore os spammers, isso não vai resolver nada. Só se resolve através da provedoria ou do livro de reclamações. 

 

Cumprimentos 

Obrigado Pedro. Infelizmente fiz uma reclamação ao provedor e não obtive qualquer resposta.

Cumprimentos

Infelizmente a provedoria da NOS já foi provedoria. Fazia se uma reclamação e no dia seguinte, no máximo 2 dias já se obtinha resposta, agora parece estar cada vez pior.

Sugiro o livro de reclamações online, além de a reclamação ir parar à provedoria, também vai à ANACOM. A NOS tem 15 dias úteis para responder a essa reclamação e enviar uma cópia da resposta ao regulador. Desta forma estou certo que haverá uma resposta, sendo que o prazo para a resposta são de 15 dias úteis, poderá levar todo este tempo, mas que há resposta isso há.

Os moderadores aqui só encaminham para que o apoio o contacte, não vão resolver nada, mas há quem não tenha o que fazer da vida e viva aqui no fórum a repetir a lenga lenga das mensagens privadas para obter no final o protagonismo de aparecer no tapete vermelho ahhahahha. 

Reputação 1

Boa tarde,

Venho apresentar uma reclamação por esta via, dado que o provedor do cliente não responde (aguardo resposta desde dia 10). 

No sábado passado, tinha agendamento marcado mas ninguém compareceu em minha casa, nem fui informado dessa situação. Quando liguei a saber o que se passava, disseram que eu tinha desmarcado! Portanto além de não cumprirem com o que combinaram com o cliente, ainda são mentirosos! Entre outras situações que não correram bem com a NOS ( Constantes falhas por parte da NOS), Decidi terminar contrato convosco. Depois de me ligarem a pedir desculpas e a garantirem que a situação não voltava a acontecer, dei por mim a dar mais uma oportunidade á NOS e reagendei para hoje (sábado, dia 18). Fiquei fechado em casa a manhã toda á espera do técnico, que uma vez mais não apareceu, nem deu qualquer justificação. Voltei a ligar para saber o que se passava, sendo que do outro lado da linha apenas responderam que não sabiam o que se passava, mas que a unica hipotese seria agendar para outro dia! Recusei e informei, que devido á falha do técnico, amanhã irei dirigir-me a uma loja e terminar contrato de uma vez por todas com a NOS. Não têm qualquer respeito pelo cliente, e não têm qualquer interesse em ter-me como cliente, sendo que o demonstram com as vossas atitudes (ou falta delas). Pois bem, apesar de  ser vosso cliente há mais de 11 anos, não preciso  da NOS para nada, pois existem outras operadoras, que respeitam os clientes.

Cumprimentos,

Rodolfo Marques

 

 

 

Livro de reclamações online. 

Ignore os spammers, isso não vai resolver nada. Só se resolve através da provedoria ou do livro de reclamações. 

 

Cumprimentos 

Obrigado Pedro. Infelizmente fiz uma reclamação ao provedor e não obtive qualquer resposta.

Cumprimentos

Infelizmente a provedoria da NOS já foi provedoria. Fazia se uma reclamação e no dia seguinte, no máximo 2 dias já se obtinha resposta, agora parece estar cada vez pior.

Sugiro o livro de reclamações online, além de a reclamação ir parar à provedoria, também vai à ANACOM. A NOS tem 15 dias úteis para responder a essa reclamação e enviar uma cópia da resposta ao regulador. Desta forma estou certo que haverá uma resposta, sendo que o prazo para a resposta são de 15 dias úteis, poderá levar todo este tempo, mas que há resposta isso há.

Os moderadores aqui só encaminham para que o apoio o contacte, não vão resolver nada, mas há quem não tenha o que fazer da vida e viva aqui no fórum a repetir a lenga lenga das mensagens privadas para obter no final o protagonismo de aparecer no tapete vermelho ahhahahha. 

Obrigado Pedro Rios,

Vou fazer como indicou. Vou apresentar queixa no livro de reclamações on-line.

Obrigado pela ajuda 

 

Cumprimentos

Reputação 1

Já agora, deixo aqui uma atualização: o técnico de nome Anderson Moreira Alves, ligou já perto das 14h30 (ou seja mais de uma hora e meia após o término do agendamento), sem qualquer pedido de desculpas, a questionar porque não estava em casa. Alertei que estive uma manhã inteira á espera do mesmo, e que nem uma mensagem a avisar que iria chegar muito mais tarde do que a hora limite acordada. Que poderia ir embora, pois já não estava em casa e que iria rescindir por causa desta situação. A resposta do senhor foi: "ah tá bom... Xau". De seguida ligaram-me do apoio técnico, a indicar que me tinha recusado a atender o técnico. Expliquei a situação, e indiquei que pretendia apresentar queixa. A colaboradora recusou-se a formalizar a queixa e indicou que eu teria de ligar para o serviço de clientes. Quando questionada, passou a chamada, mas fui informado através do IVR, que iriam cobrar a chamada. Ou seja, até para apresentar queixa, teria de pagar. Mas pronto irei amanhã á loja, rescindir o contrato e irei apresentar queixa contra ambos colaboradores. E tal como acima indicado, irei apresentar queixa no livro de reclamações online.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodolfo Marques, @Pedro Rios e @Jose Rodrigues

@Rodolfo Marques, queremos mesmo ajudá-lo. Verificamos que já nos enviou mensagem privada. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde,

Uma vez mais venho atualizar a palhaçada que tem sido este assunto. Acabei de ir á loja NOS do Colombo, para rescindir contrato, quando o vosso funcionário Ruben Rodrigues, recusou a aceitar a rescisão, indicando que para o fazer tenho de ligar para a linha telefónica. Informei-o que ontem falei por telefone, sendo que indicaram que teria de me dirigir a uma loja ou enviar carta. O mesmo manteve a recusa. Solicitei-lhe um comprovativo em como tinha estado na loja para rescindir, sendo que o mesmo recusou-se a dar qualquer comprovativo. Em vez de uma reclamação no livro de reclamações, saí de lá com duas reclamações (uma pela situação de ontem, outra pela situação de hoje. O tom do dito funcionário foi sempre muito seco e passou o tempo todo a discutir com a colega da frente (será isto a NOS?)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodolfo Marques

Lamentamos a situação que nos conta :sweat:.

Queremos mesmo ajudá-lo. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Rodolfo Marques

Lamentamos a situação que nos conta :sweat:.

Queremos mesmo ajudá-lo. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Conforme solicitado, enviei o meu contacto em MP. 

Cumprimentos

Reputação 1

Bom dia D. Ana,

Recebi dois sms no telemovel. Liguei para saber o que se passa, pelo que me indicaram que seria para dar continuação ao processo de renovação. Visto que não foi apresentada uma nova solução, irei avançar com a rescisão. 

Fico com pena, pois sou vosso cliente há mais de 11 anos, mas a NOS não mostrou qualquer respeito em todo este processo. A partir de hoje irei procurar outra operadora que me respeite (mesmo que seja a pagar mais). Já pedi para me disponibilizarem o documento da rescisão na loja, pelo que não me deixam outra alternativa senão avançar com a rescisão

Cumprimentos,

Reputação 1

Bom dia,

 

Uma vez mais a palhaçada continua. Ao dia de hoje (passado quase um mês desde do inicio da renovação) a situação mantém-se e agora indicam que não têm qualquer indicação da proposta que fizeram. Estão com azar, pois tenho todas as chamadas gravadas (Posso encaminhar-vos se assim o pretenderem). A D. Ana P. indica que vão ligar-me, mas sou sempre eu que tenho de ligar e nunca resolvem a situação. Vejo que este forum é só «para inglês ver», pois nada é resolvido, infelizmente.

Desde dia 10 que aguardo uma resposta do provedor (se é que existe). 

Assim se vê a falta de profissionalismo que impera na NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodolfo Marques,

Lamentamos a demora no tratamento da situação. :pensive:

Já pedimos prioridade na resolução. 

Reputação 1

Nova reclamação feita no livro de reclamações (ROR00000000000720161) , desta feita, no livro de reclamações on line (infelizmente já vamos na 3ª reclamação sobre este processo).

Os limites para a falta de consideração e respeito foram ultrapassados, pelo que desta vez é mesmo para rescindir e ir para outra operadora.

Reputação 1

Olá @Rodolfo Marques,

Lamentamos a demora no tratamento da situação. :pensive:

Já pedimos prioridade na resolução. 

A prioridade é mesmo deixarem-me rescindir convosco, pois cansei de vez de todo este processo. Já têm o meu pedido por telefone e por carta (que já a receberam). Não entendo porque não posso terminar o contrato. Não é assim que se fideliza um cliente. 

 

Cumprimentos,

Boa tarde,

Como o compreendo, estou com uma situação semelhante.. após utilizar este fórum e informado que iria ser resolvido com brevidade acabei por ter de ser eu a ligar para o apoio e efetuar agendamento de mudança de equipamento para outra divisão da casa.

O agendamento estava marcado para ontem 17:00-18:00, tirei a tarde no trabalho, vim para casa à espera. Recebi 5 mensagens a confirmar o agendamento, a dizer que o técnico vinha a caminho etc. Perto das 18:15 recebo uma chamada de uma pessoa da NOS a dizer que o técnico vinha a caminho..

Fiquei descansado e esperei, esperei, esperei até que às 19:15 decidi ligar e após falar novamente com um operador tinha ficado marcado para hoje às 18:00.

Hoje recebo uma mensagem a dizer que estava marcado para amanhã entre as 14:00 e as 15:00.. Marcação à minha revelia sob pena de pagar 25 € se não estiver em casa, isto parece piada ..

Entretanto liguei para o apoio para reagendar e tentar de algum modo ser ressarcido ou no limite ser bem atendido ( o que não aconteceu ) e dizem-me que só podem reagendar para dia 06-02 das 17:00 às 18:00.

Entretanto mandei cancelar o débito direto, o que o vou fazer também no banco e estou sinceramente deixar de pagar com justa causa pois considero isto patético no mínimo.

Neste tempo ficarei sem serviço desde o dia 1 até ao dia 6.. Desagradável no mínimo.

 

Cumprimentos e boa sorte para a rescisão de contrato. :wink:

 

Nuno Silva

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nemi,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para conseguirmos confirmar a data e hora do agendamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Boa tarde,

Como o compreendo, estou com uma situação semelhante.. após utilizar este fórum e informado que iria ser resolvido com brevidade acabei por ter de ser eu a ligar para o apoio e efetuar agendamento de mudança de equipamento para outra divisão da casa.

O agendamento estava marcado para ontem 17:00-18:00, tirei a tarde no trabalho, vim para casa à espera. Recebi 5 mensagens a confirmar o agendamento, a dizer que o técnico vinha a caminho etc. Perto das 18:15 recebo uma chamada de uma pessoa da NOS a dizer que o técnico vinha a caminho..

Fiquei descansado e esperei, esperei, esperei até que às 19:15 decidi ligar e após falar novamente com um operador tinha ficado marcado para hoje às 18:00.

Hoje recebo uma mensagem a dizer que estava marcado para amanhã entre as 14:00 e as 15:00.. Marcação à minha revelia sob pena de pagar 25 € se não estiver em casa, isto parece piada ..

Entretanto liguei para o apoio para reagendar e tentar de algum modo ser ressarcido ou no limite ser bem atendido ( o que não aconteceu ) e dizem-me que só podem reagendar para dia 06-02 das 17:00 às 18:00.

Entretanto mandei cancelar o débito direto, o que o vou fazer também no banco e estou sinceramente deixar de pagar com justa causa pois considero isto patético no mínimo.

Neste tempo ficarei sem serviço desde o dia 1 até ao dia 6.. Desagradável no mínimo.

 

Cumprimentos e boa sorte para a rescisão de contrato. :wink:

 

Nuno Silva

 

 

Boa tarde Nuno Silva,

 

Obrigado pelo relato. ;)

Não consigo entender esta postura que a NOS tem tomado com os clientes. Se já foi uma empresa direccionada para os clientes, hoje em dia confirma-se precisamente o contrário. Tem uma estrutura anárquica, onde cada um faz o que quer, do modo que quer. O cliente tornou-se um processo de segunda linha, pelo que lhes é indiferente perder ou não o cliente.

A NOS faz-me sentir-me indesejado, e por isso tomei a decisão definitiva  de trocar para outra operadora.

Espero sinceramente que tenha mais sorte do que eu. :)

 

Cumprimentos,

Rodolfo Marques

PAssado sabado alterei toda a tarde para receber o tecnico, nao veio nem avisou

Marcaram para hoje, alterei a minha vida  e maisuma vez ninguem veio.

Ou seja brincadeira de mau gosto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Artur Domingos,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário