Skip to main content
Header
Resposta

Box cobrada indevidamente


Boa noite.
O meu contrato começou a meio de março, sendo que uma das ofertas era o aluguer da segunda box. Até agora foi sempre cobrada. Quero saber como reaver o valor, sendo que reclamei logo com a pessoa que me fez o contrato e até agora nada, acho até que já nem tem o mesmo contacto telefónico.

Além disso garantiu-me que tratavam do cancelamento do contrato com a outra operadora, o que não aconteceu.

Agradeço contacto.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@MartaDores Boa noite, para conseguir obter resposta às suas questões, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum, @Tiago C. e aguardar contacto.

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@MartaDores Boa noite, para conseguir obter resposta às suas questões, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum, @Tiago C. e aguardar contacto.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 3, 2020

Olá @MartaDores,

Já respondemos à sua mensagem privada.