Skip to main content
Header
Resposta

Total de Horas de Gravação, erradas?


hotcisko
Forum|alt.badge.img+1

Caros

Gostava que me esclarecessem uma questão (Sr. Moderadores).

No meu tarifário tenho 1000 horas de gravação, na página dos serviços activos na TV diz que as 1000 horas fazem parte do pacote comercial... mas na gravações só aparecem 500 horas (fiz renegociação do tarifário em 01/06/2020).

Cumprimentos

Francisco Alvo

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @hotcisko,

Para analisarmos a situação, pedimos confirme o seu número de Cliente por mensagem privada. 

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • June 5, 2020

Olá @hotcisko,

Para analisarmos a situação, pedimos confirme o seu número de Cliente por mensagem privada. 


hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • June 5, 2020

Olá @hotcisko,

Para analisarmos a situação, pedimos confirme o seu número de Cliente por mensagem privada. 

Caro Tiago C.

Mandei PM.

Obrigado