Quando tento registar o meu serviço na área de cliente e após inserir os meus dados pessoais e nº cliente, o sistema diz que não encontrou nenhum serviço para registar.
Como registo eu o meu serviço então?
A
Bom dia, tenho dúvidas sobre o meu pacote. Fiz adesão ao pacote nos no valor de 53.99 euros com oferta de TV. O serviço foi-me instalado dia 18 de Maio e dia 26 mais ou menos recebo a primeira factura, ora achei logo estranho pois nem um mês fiz e já me estavam a enviar factura e era a primeira fatura oferta. Quando coloquei o número de cliente na app o pacote que lá estava nada tinha haver com o que fiz pois tinha coisas a mais e pelos visto a adesão não é a minha. Agora quero fazer algo nas app e não deixa diz que não tem serviços para adicionar na app net diz que é só para clientes. Ou seja a algo errado que não consigo perceber.
Tão dois cartões no pacote eu só escolhi um enfim pode ajudar?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o email de acesso à sua Área de Cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.