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Gravação Automática - Sem gravações


Boas,

Tenho o serviço de gravação automática bloqueado, na configuração IRIS não me permite apagar nem configurar as gravações automáticas.

Por sua vez, nos canais não aparece sequer a opção para poder gravar, embora tenha o serviço activo. Nas apps dá msg de erro

Preciso da vossa ajuda

Abraço

9 Comentários

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Quando tentas ver um programa que já deu qual é o erro?

Em relação a poderes gravar, tens horas de gravação disponiveis?
Boas Oscar
Nao tenho nada em arquivo, ou seja o conteudo esta vazio.
Quando vou às configurações rdis, as gravacoes não me deixa aceder, da erro de acesso ao server.
Por outro lado, quando vou ao menu e depois à guias de programação, diz que não ha qualquer conteúdo disponível

Abraço
Reputação 7
Crachá +2
Pode ter sido algum erro. Tens gravação na Cloud ou na box?

Ao reiniciares a box continua na mesma?
Boas , tenho o mesmo problema , já vai para 2 semanas , já é a 2ª box e em relação ás gravações dos ultimos 7 dias , dá sempre indisponivel , tente mais tarde , já fiz todos o procedimentos recomendados inclusive repor os parametros de origem , mas nada.
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@Paulo A Leitão deves ter que trocar de novo. 😕
Reputação 5
Crachá
1- Tem Boxe ÍRIS com gravação em disco a DVR - quando o disco está acima de 80% trabalha tudo mal, fica mais lenta e falha retorno (gravações automáticas etc).Tem que desgravar parte dos conteúdos. É estranho que o disco rígido físico interfere por vezes com o acesso cloud, mas acontece muitas vezes. Os telemóveis também ficam com comportamentos erráticos quando ocupam a memoria ROM na totalidade.
2- Problema técnico da rede instalada excesso de sinal ou falta dele, um spliter queimado ou tomada dados etc. Verifica-se se não surgir do lado direito da box uma luz amarela com 3 pontos que acusa o retorno.

Se a Net funciona bem provavelmente será da instalação interior da casa. Se o router estiver ligado na mesma tomada ou Spliter e funcionar bem então é inverter as ligações se continuar o problema é da BOX .

Os equipamentos de todas as operadoras são reciclados e mesmo aparentando serem novos por fora alguns têm anos de uso e acontece trocarem equipamentos avariados por menos bons ou avariados também.

O técnico vai lá a casa tem que ver isso até porque corre o risco de voltar, pois dá garantia á assistência

Num quarto por vezes acontecia o mesmo e coloquei um spliter para atenuar o sinal e normalizou era excesso de sinal e foi instalada por um técnico.
@AJNeves, Pode tentar fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.

Sempre vi as minhas gravações na app nos e agora não deixa ver, diz que está indisponível. O que se passa? Só deixa ver na box.

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Olá @Alberto Joao Sobral

Vamos ajudá-lo! Verifica a dificuldade apenas em um canal ou em vários? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

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