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Boas,



Tenho o serviço de gravação automática bloqueado, na configuração IRIS não me permite apagar nem configurar as gravações automáticas.



Por sua vez, nos canais não aparece sequer a opção para poder gravar, embora tenha o serviço activo. Nas apps dá msg de erro



Preciso da vossa ajuda



Abraço
Quando tentas ver um programa que já deu qual é o erro?



Em relação a poderes gravar, tens horas de gravação disponiveis?
Boas Oscar

Nao tenho nada em arquivo, ou seja o conteudo esta vazio.

Quando vou às configurações rdis, as gravacoes não me deixa aceder, da erro de acesso ao server.

Por outro lado, quando vou ao menu e depois à guias de programação, diz que não ha qualquer conteúdo disponível



Abraço
Pode ter sido algum erro. Tens gravação na Cloud ou na box?



Ao reiniciares a box continua na mesma?
Boas , tenho o mesmo problema , já vai para 2 semanas , já é a 2ª box e em relação ás gravações dos ultimos 7 dias , dá sempre indisponivel , tente mais tarde , já fiz todos o procedimentos recomendados inclusive repor os parametros de origem , mas nada.
@Paulo A Leitão deves ter que trocar de novo. 😕
1- Tem Boxe ÍRIS com gravação em disco a DVR - quando o disco está acima de 80% trabalha tudo mal, fica mais lenta e falha retorno (gravações automáticas etc).Tem que desgravar parte dos conteúdos. É estranho que o disco rígido físico interfere por vezes com o acesso cloud, mas acontece muitas vezes. Os telemóveis também ficam com comportamentos erráticos quando ocupam a memoria ROM na totalidade.

2- Problema técnico da rede instalada excesso de sinal ou falta dele, um spliter queimado ou tomada dados etc. Verifica-se se não surgir do lado direito da box uma luz amarela com 3 pontos que acusa o retorno.



Se a Net funciona bem provavelmente será da instalação interior da casa. Se o router estiver ligado na mesma tomada ou Spliter e funcionar bem então é inverter as ligações se continuar o problema é da BOX .



Os equipamentos de todas as operadoras são reciclados e mesmo aparentando serem novos por fora alguns têm anos de uso e acontece trocarem equipamentos avariados por menos bons ou avariados também.



O técnico vai lá a casa tem que ver isso até porque corre o risco de voltar, pois dá garantia á assistência



Num quarto por vezes acontecia o mesmo e coloquei um spliter para atenuar o sinal e normalizou era excesso de sinal e foi instalada por um técnico.
@AJNeves, Pode tentar fazer uns despistes básicos:



Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.



Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.



Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"



Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.

Sempre vi as minhas gravações na app nos e agora não deixa ver, diz que está indisponível. O que se passa? Só deixa ver na box.


Olá @Alberto Joao Sobral

Vamos ajudá-lo! Verifica a dificuldade apenas em um canal ou em vários? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


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