BOA TARDE, ACHO UM ABSURDO TER QUE CHEGAR A UM FÓRUM, PORQUE DE UMA FORMA “NORMAL” NÃO SE CONSEGUE OS SERVIÇOS
ADQUIRI INTERNET MÓVEL KANGURU 30 GB PARA UM TRABALHO TEMPORÁRIO ( TELE TRABALHO) SEM FIDELIZAÇÃO, PORQUE SABIA QUE ERA POR POUCO TEMPO.
POIS BEM, TERMINOU O MEU TELE TRABALHO E VOU CANCELAR, ME DIRIGI A UMA LOJA PARA FAZER ISSO PESSOALMENTE, O ATENDENTE DE DEU UM “ FORMULÁRIO DE DENUNCIA” E DISSE QUE A NOS, EM UM HORÁRIO ESPECIFICO IRIA ME LIGAR ( PORQUE NÃO FEZ O CANCELAMENTO NA LOJA???????) POIS BEM A NOS REALMENTE ME LIGOU E EXPLIQUEI PARA A ATENDENTE QUE DISSE QUE IA PASSAR PARA O SETOR DE CANCELAMENTO….. MUSIQUINHA DO INFERNO POR 30 MINUTOS E DESLIGAM O TELEFONE.
EU NÃO VOU FICAR NO TELEFONE DURANTE HORAS, COM JOGO DE EMPURRA EMPURRA, PARA CANCELAR O SERVIÇO. EU NÃO PRECISO MAIS DESSA INTERNET, ERA PARA UM TRABALHO TEMPORÁRIO
ESTOU PEDINDO O CANCELAMENTO POR AQUI, E QUERO QUE SEJA CONFIRMADO PELO MEU EMAIL, NÃO VOU FICAR HORAS NO TELEFONE, COM MÁ VONTADE DE FUNCIONÁRIOS, FALOU EM CANCELAMENTO ELES DESLIGAM NA SUA CARA.
ESTOU NO AGUARDO, ESPERANDO A CONFIRMAÇÃO POR EMAIL
FLÁVIO