Olá @P.Gomes,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá,
Sim ainda se mantém. Quando ligo 16993 indicam que o tarifário ativo é o Livre mas na área cliente ainda se mantém o Pós_Sem Limites Max, o que está errado.
Boa noite, a Área de Cliente pode estar desactualizada.
Olá @P.Gomes e @Jose Rodrigues,
@P.Gomes, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente!
Durante o dia de hoje, verificou a mesma informação na sua área de cliente NOS?
Obrigada
Olá
Sim já se encontra corrigido na área de cliente. Obrigado
Olá @P.Gomes,
Ainda bem que já está atualizado.
Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
Boa noite, continuo à espera do contacto da área de fidelização da NOS para corrigirem o meu tarifário de internet móvel desde segunda feira. Enviaram um cartão que não ativarei até estar resolvido.
Tenho urgência porque estou sem dados móveis.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAO OLIVEIRA ROCHA,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se já foi contactado sobre a correção do tarifário.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAO OLIVEIRA ROCHA,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se já foi contactado sobre a correção do tarifário.
Obrigado
Continuo sem qualquer contacto.
Boa tarde,
Continuo à espera de contacto. Existe já uma fatura para pagamento de 51,99€ a qual não irei proceder à liquidação enquanto não estiver resolvido.
Obrigado
Bom dia @JOAO OLIVEIRA ROCHA,
Lamentamos a situação.
Para ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
@Mário P. Nº cliente CXXXXXXX
Obrigado pela sua mensagem, @JOAO OLIVEIRA ROCHA.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Agradecemos a compreensão.