| Boa tarde, venho por este meio comunicar a minha situação. À uma semana a Nos entrou em contacto para melhorar o pacote/ tarifário dos telemóveis. Sugeriram uma proposta que realmente nos interessou e por isso, aceitámos desde então, tem sido um caos! A primeira vez que enviaram o Documento de confirmação de compra, o valor e as condições não se encontravam de acordo com o que havia sido combinado ao telefone. Entrámos em contacto com a Nos três vezes para solucionarem a situação e não resolveram rigorosamente nada. Continuaram, sistematicamente a prometer uma coisa ao telemóvel e quando nos era enviado o Documento de confirmação de compra as condições apresentadas não correspondiam ao que se havia falado... ora isto é enganar o cliente! Agora, acerca de 24h encontro-me com três telemóveis inativos, que foram os tais que, supostamente iriam receber vantagens. Após esta situação, já entrei novamente em contacto com a Nos e alegam que vão encaminhar o problema para o departamento e terei de aguardar mais uns dias. Deste modo, gostava de perceber como resolver esta questão e com a máxima urgência porque é inaceitável que esta situação se assim mantenha por mais dias. Aguardo uma resposta |
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