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Pergunta

Mudança de Tarifário -


Boa noite

Tinha ativado o tarifário de Pós_Sem Limites Max mas, dentro dos 15 dias para anular a subscrição pedi para retornar ao tarifário Livre. Segundo o operador a alteração foi feita mas a minha área de cliente ainda mostra associado o tarifário Pós_Sem Limites Max. Terá havido algum problema?

Obg


13 Comentários

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Olá @P.Gomes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá,

Sim ainda se mantém. Quando ligo 16993 indicam que o tarifário ativo é o Livre mas na área cliente ainda se mantém o Pós_Sem Limites Max, o que está errado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a Área de Cliente pode estar desactualizada. 

Reputação 7
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Olá @P.Gomes e @Jose Rodrigues

@P.Gomes, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente! 
Durante o dia de hoje, verificou a mesma  informação na sua área de cliente NOS?

Obrigada 

Olá

Sim já se encontra corrigido na área de cliente. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @P.Gomes,

Ainda bem que já está atualizado.

Agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Boa noite, continuo à espera do contacto da área de fidelização da NOS para corrigirem o meu tarifário de internet móvel desde segunda feira. Enviaram um cartão que não ativarei até estar resolvido. 

 

Tenho urgência porque estou sem dados móveis.

 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAO OLIVEIRA ROCHA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se já foi contactado sobre a correção do tarifário.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAO OLIVEIRA ROCHA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se já foi contactado sobre a correção do tarifário.

Obrigado

 

Continuo sem qualquer contacto.

Boa tarde,

Continuo à espera de contacto. Existe já uma fatura para pagamento de 51,99€ a qual não irei proceder à liquidação enquanto não estiver resolvido.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOAO OLIVEIRA ROCHA
Lamentamos a situação. 
Para ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

@Mário P. Nº cliente CXXXXXXX

Reputação 7
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Obrigado pela sua mensagem, @JOAO OLIVEIRA ROCHA

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão. 
 

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