Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde Venho pedir ajuda para fazer alterações ao meu contrato. Queria juntar um novo numero de telemóvel ao meu contrato de televisão. O numero é de outra rede. Queria o juntar ao meu contato de televisão. Como posso fazer isso? ObrigadaCumprimentos
Boa tarde, comprei ontem um telemóvel online. Como e que eu consigo saber o dia que chega? O tracking só diz o número da encomenda e que foi pago. Enviam msg no próprio dia? Obrigado
Boa tarde,Pretendo adquirir um hotspot 4G com uma oferta apresentada na vossa página.Liguei já em duas oportunidades a vossa linha mas a chamada vai sempre abaixo, e a oferta é até 31 de maio.Na oferta o hotspot ZTE fica por 19,99€ mas não consigo fazer a compra pela net, mesmo que nas condições diz que o período de fidelização é de 24 meses para clientes NOS.Alguém consegue ajudar?
Bom dia, renovei o meu contrato por volta do dia 10 de Maio, com a promessa de me enviaram um extensor de sinal wifi e internet com velocidade 200 mb, no entanto até à data não recebi nada nem tenho a internet a 200 mb (na area de cliente também aparece 120 mb) e após contactar os serviços NOS fui informado de que não estão a prever enviar nada. Não é pelo valor em causa mas pelo facto de não cumprirem com o que foi prometido verbalmente.
Fiz uma compra de um telemóvel em loja onnline, tudo okay, pagamento feito faz hoje 48 horas, entrega em loja e até agora não recebi indicação para levantamento
Bom dia, ontem foi instalado o serviço NOS (TV + net + voz) e fiz o registo na aplicação NOS, mas não consigo aceder ao cartão NOS na mesma. Tenho de esoerar algum tempo ou devia aparecer logo?Relativamente ao voucher desconto num produto, disseram me que seria após 15 dias. Como faço nessa altura, entro em contacto ou irei receber algum aviso? Obrigado
Boa noiteNo dia 24 de Maio fiz o pedido do código de segurança para a cessação contratual. Nesse mesmo dia ligaram me da NOS com algumas propostas ao qual não aceitei, porque quero mesmo cessar. Perguntei quanto tempo levaria por correio a chegar me o código a casa, se 2 a 3 dias?! Foi me confirmado que sim... Mas até agora, ainda não recebi nada. E nem tão pouco na App aparece nos "pedidos". Gostaria de saber se mais alguém já aconteceu o mesmo e o que fazer nesta situação? certamente dirigindo à loja, eles têm que fazer a cessação contratual na hora, já que me parece que estão arrastar esta situação.
Boa tarde, estou a tentar desativar a Campanha 2+2 Sport TV Multiscren mas não consigo.Como faço para desativar? CumprimentosAbel
Bom dia, está chamada de 29 euros , a mesmanao foi realizada, do meu telemóvel,. Desconheço esse número de telemóvel. Liguei para o atendimento e Foi retirado 10 euros da fatura . Porém , a pergunta è, meu número foi clonado , ou a A incrível empresa NOS está a meter cobranças indevidas , ROUBO. Já não è a primeira vez que isso acontece. Primeiro comextras de internet, agra com chamadas. Empresa semrespeito pelo consumidor. Maldito contrato de fidelidade, minha vontade era de mandar vocês *****. euros, porém os outros 19 continuam .”
Boa noite, já é a quarta vez que tento desactivar o serviço da NOS, inclusive já fui à loja… é a terceira vez que a chamada misteriosamente cai e não me devolvem a chamada !Não vou voltar a pagar mais nenhuma factura… é uma vergonha o que fazem com os clientes … quando é para adicionar produtos é uma beleza mas quando é para cancelar um serviço é um filme de terror ! Luís Amaral
Contratei os serviços da nós em loja e agendaram mas nunca recebi SMS. Só um email da vendedora com a confirmação da compra. Queria confirmar o agendamento mas não posso ligar ao apoio ao cliente por ainda não sou cliente
Ora bem, muito boa noite.Não sei que raio estou eu a fazer, visto que queria "escrever" diretamente com os serviços NOS! Não é o meu espanto quando descobri que não têm contacto e-mail 😂. Ou eu estou a ser muito burra, que não o encontro em lado nenhum, ou realmente uma rede deste tamanho esqueceu-se da tecnologia etc etc e etc, avançada!!! Eu QUERO mandar um e-mail à NOS. Estou farta de chamadas e "enrolanços". E para referir que, em menos de uma semana, já são 2 vezes, sem serviço, durante horas! Ate porque neste momento estou a gastar DADOS MOVEIS. P.s - vou querer um bom desconto na próxima fatura. As pessoas começam a ficar saturadas e sem paciência 😁Obrigada
A transferência de dados móveis de um telemóvel para outro é imediata ou só altera no mês a seguir?
Olá, o meu dia de renovação do meu cartão WTF é dia 28 e eu renovo sempre com 1 dia de antecedência e este mês não foi excessão. O problema é que, mesmo já tendo pago, ainda não foi renovado e não consigo nem usar os dados móveis nem enviar mensagens normais. Tenho o comprovativo de que está pago, mas não sei o que fazer para resolver este assunto.
Factura electrónica activada SEM CONSENTIMENTO DO TITULAR ?????Comunicação feita por mensagem sem opção de resposta pela mesma via???Agradeço reposição da situação contratada (EM PAPEL) e confirmação escrita dessa situação.É que ja não é a primeira vez que me fazem isto ... cumprimentos
Boa tarde carissimos, Efetuei hoje mesmo uma compra de um equipamento (smartphone) a prestações na vossa loja online.Tudo mais ou menos bem, até à parte do pagamento. Optei por pagamento através de MBWay, mas após colocar o meu contacto telefónico para proceder ao pagamento, o vosso site apresentou um erro e não recebi notificação nenhuma na APP MBWay. Liguei de imediato ao vosso atendimento ao clientes e após ser transferido duas vezes entre colaboradores, nenhum me soube ajudar e providenciar uma alternativa para poder efetuar o dito pagamento atempadamente; em vez disso, criaram um ticket para uma "equipa especializada de vendas da loja" que me irá contactar num espaço de 5 dias uteis. Das duas uma: ou me dão uma alternativa, ou permitem cancelar a encomenda (a vossa colaboradora disse que o podia fazer, mas não me disse como nem o fez quando o pedi) para que a possa efetuar de novo, rapidamente. Cumprimentos.PS: Agradeço contacto o mais tardar até às 13h00 de amanhã com uma solução
Não consigo aceder às facturas do meu telemóvel ,o que fazer?
Tenho atualmente serviço Tv Net Voz - Fibra - da NOS ainda com 3 meses de fidelização.Vou mudar para uma morada onde a NOS não disponibiliza o serviço Fibra, apenas Satélite.Visto ter celebrado contrato para um serviço de Fibra, o qual é estritamente necessário para efeitos de teletrabalho, como é possível que a NOS recuse a rescisão do contrato por justa causa alegando que sou obrigada a aceitar um pacote de satélite com 1/10 da velocidade da internet (ao mesmo preço!) que não me serve para o propósito (trabalho)? Reclamação associada:https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-rescisao-de-contrato-fibra-para-satelite-60402121?utm_source=internal&utm_medium=email&utm_campaign=users_complaint_new&utm_content=viewComplaint
quero alterar o tarifario WTF para livres e depois voltar para WTF em Setembro como faço? na area de cliente só dá para alterar para WTF.
marketing agressivo
Desde que mudei de casa e iniciei novo contrato (para infelicidade minha) têm sido problemas atrás de problemas!Facturas que andaram a ser enviadas para um “email” que não existia (quando pedi expressamente em papel); “N” telefonemas, n queixas; aumentaram o raio da mensalidade e nem mandaram a factura para o idiot* do cliente não perceber.Contrato foi assinado em Agosto, em 6 meses já estava a aumentar o preço da mensalidade.Chamadas: uma atrás da outra e depois toca toca toca e não abrem a boca, ou toca uma vez e desliga; depois desligaram a internet e ligaram para “resolver os meus problemas”; perguntam se autorizo a gravação da dita cuja, digo que não e ficam 10 minutos a informar-me que devia autorizar é do meu interesse (para resolver o problema da internet que a NOS cortou!).Box:que liga e desliga SOZINHA OBRIGA a fazer upgrades anúncios até dizer chega não pode ficar desligada de noite porque depois demora meia hora a iniciar não consigo ver nada gravado porque sei que vai bloq
On 14-04-2021 I bought an internet card, 15 dias, online with the order number D0IGRL70LW.The shipping allowance at NOS is since 15/04 at 22:28 :Expedido. The shipping allowance at DPD ,096951324116688 is since 2021/04/15 20:53 : Entrada em armazém .To this day I have not received the card.How can you help me? Thanks M.Ballier
Boa tarde. Fiz uma encomenda na loja online e a mesma foi faturada duas vezes. Não tendo a possibilidade de ligar para os números de apoio, muito menos deslocar-me a uma loja. Como é possível proceder à resolução da dupla facturação?
Boa tarde Indicaram-se que se incluir o pagamento do WTF juntamente com a fatura dos restante serviços, tenho um desconto de 2€ por mês. Como posso fazer? Muito Obrigada
https://eco.sapo.pt/2021/05/26/anacom-propoe-fidelizacao-maxima-de-um-ano-ou-seis-meses-nas-telecomunicacoes/
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.