Fiz a encomenda da minha oferta de adesão dia 21 de janeiro e seria entregue no dia 25. Até hoje já liguei varias vezes para o apoio ao cliente, responsabilizam a transportadora e ficam de me contatar, inclusive até já me indicaram que foi expedido por transportadora diversa à qual tenho o número de rastreio. A transportadora perante o cliente não tem qualquer responsabilidade mas sim a empresa Nos, a empresa terá a sua responsabilidade perante a nos, mas no entanto quem tem responsabilidades de entrega e cumprimento de prazos de entrega perante o cliente é a nos que nada faz para resolver a entrega. O que leva a crer que não cumpre os seus deveres contratuais com o cliente. Aguardo resolução do problema breve, senão serei obrigada a apresentar queixa nas autoridades competentes, pois não recebi os produtos acordados no contrato. Caso não resolvam a situação cancelo o contrato.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de encomenda e o número de contribuinte associado, por favor.
Vamos ajudar!
Obrigada
boa noite
não sei sei enviar mensagem privada
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Obrigada
Até hoje e já passaram exatamente 2 meses ainda não fui contatada para resolução do problema. Sendo que a resposta por parte dos colaboradores é sempre a mesma, de que estão a resolver com a transportadora. No entanto eu não tenho nenhum contrato com a transportadora. Pelo que não tenho de estar a aguardar dois meses sem nunca receber um contato de volta pela resposta da transportadora. A Nos tem um contrato com a DPS eu não é tem um seguro com a mesma empresa eu não. O compromisso da nos para comigo, cliente, nada tem a ver com a transportadora. Nenhum colaborador tem qualquer interesse na resolução da entrega do equipamento nem representa o bom nome da empresa o que é simplesmente vergonhoso, a manutenção de colaboradores incompetentes e que em nada honram a empresa. Para além de serem desinformados, são mentirosos, arrogantes, desligam o telefone e não passam as chamadas para os supervisores, e quanto o fazem estes em nada honram o bom nome da empresa e pouco lhes interessa a satisfação do cliente. Não sei também para que serve este fórum nem as mensagens privadas, porque não resolvem nada nem dão qualquer tipo de satisfação. Posto isto, irei apresentar queixa na anacom, portal da queixa, no livro de reclamações da loja onde fiz o contrato e vou pedir para rescindir o serviço!
Vão ajudar em?
Saber os meus dados pessoais para que fins?
Para utilização indevida e alterações ao contrato?
Porque é a única coisa em que são especialista fazer contratos para receber comissão, nem que seja com pequenas alterações para aumento do período de fidelidade. Não cumprem com os serviços e ofertas contratadas
Serviço impessoal e nada focado na satisfação do cliente. Ficam muito a trás das restantes operadoras. Estou arrependida de ter contratado o vosso serviço
A resposta aqui no fórum por mp é sempre a mesma. Está em análise…
Assim como a dos operadores de apoio ao cliente.
É dever da Nos cumprir com a entrega das encomendas nos prazos estipulados e caso não aconteça devem indemnizar o cliente e fazer com que a encomenda seja entregue o mais breve possível.
as questões de logística e contratos com a transportadora são da responsabilidade da Nos e em nada podem interferir com a satisfação do cliente!
Assim como a instalação do meu serviço que apenas foi feita 16 dias após o dia marcado, sempre por incompetência da empresa, período no qual me foram cobrados valores por um serviço que fui impedida de usufruir!
porque os pedidos são dados como fechados se não são resolvidos? São abertos e fechados no mesmo dia e nunca resolvidos nem recebo o tal telefonema em 48h como prometido
minutos atrás
Boa noite Sara Costa,
Lamentamos o transtorno.
Confirmamos a informação em como este tema está a ser analisado, e aguardamos neste momento testemunho por parte da transportadora.
Reiterámos o seu pedido junto da área que está analisar este assunto, para que seja contactada e as suas espectativas sejam correspondidas com a maior brevidade.
De momento não temos informação adicional que lhe possamos prestar, sendo que, assim que tivermos iremos informa-la pelos meios apropriados.
Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.
Agradecemos a compreensão,
João H.
Esta é a resposta automática que recebo a toda a hora há 2 meses! Não tenho de esperar para que a Nos obtenha resposta da transportadora. A Nos tem de honrar os seus compromissos para com o cliente. Problemas de logística são alheios ao cliente e para serem resolvidos pelas empresas. O dever da Nos é fazer chegar ao cliente o mais breve possível a encomenda qte nunca chegou. Os problemas de logística são resolvidos pelos seguros nos contratos de transporte e não têm de forma alguma interferir com a satisfação e compromisso da Nos para com o cliente. Nem todos somos leigos. E farta de colaboradores sem formação já eu estou!
Boa noite
Nós endereçámos este tema à transportadora, uma vez que temos a indicação de que a encomenda deu entrada no armazém. Pode confirmar esta informação aqui .
Lamentamos a demora na entrega do item. A NOS entregou o bem à transportadora e a mesma deve realizar a distribuição da sua encomenda.
Iremos entrar em contacto consigo assim que tenhamos uma resposta da DPD.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
A entrega à transportadora foi feita há 2 meses e desde então a Nos nada fez para resolver a questão. Mais uma vez eu como cliente nada tenho a ver com as questões de logística e a responsabilidade da entrega é da parte da Nos pois não contratei os serviços da transportadora em questão. Estando a Nos a incorrer numa falta de compromisso para comigo. As questões internas de contratos com transportadora que não me dizem respeito não servem de desculpa para a vossa falta de compromisso, até porque dois meses seria tempo mais que suficiente para a resolução do problema. Caso a situação persista irei acionar também os serviços da Deco
Mais uma vez a resposta dada é tudo menos competente e profissional pois está a dar uma desculpa de um problema que aconteceu e não é resolvido há 2 meses, não está a falar de algo que acabou de acontecer, sendo que a sua resposta não é plausível para o ponto em que a situação se encontra, havendo uma negligência grosseira na resolução e no tratamento desta vossa falha. Trata-se de uma total incompetência e falta de respeito.
Tenho noção dos meus direitos como consumidora, e mais uma vez estes direitos não podem ser negligenciados por justificações de âmbito contratual alheio ao compromisso para comigo, até que mais uma vez repito em 2 meses nada fizeram para resolver a questão! A Nos tem seguro com a DPD e terá de resolver esse assunto de forma interna, sendo eu alheia a isso a Nos tem o dever de cumprir com a prestação do serviço de entrega do aparelho o mais breve possível
Esta é a simples e única forma que têm de proceder, em vez de simplesmente ignorarem durante meses a vossa falta de compromisso, pois é uma situação da qual têm conhecimento desde o início e nada foi feito no sentido de resolver. A vossa resposta é incorreta e sempre a mesma. E é impossível terem tratado de a resolver como afirmam, pois o assunto está no mesmo ponto de situação há 2 meses. E cada vez que entro em contato fazem o mesmo, vamos enviar um email para a transportadora, já para não falar dos colaboradores que nem se dão ao trabalho de ver qual é a transportadora. De nada me serve o código que me enviou para seguir a encomenda pois a mesma falhou o tempo de entrega há muito tempo e sei bem o ponto de situação: a Nos nada faz para o resolver! Tenho o código em questão desde o dia que fiz a encomenda, pelo que a sua resposta com esta informação é só mais um atentado à minha inteligência e paciência.
Boa noite
Nós endereçámos este tema à transportadora, uma vez que temos a indicação de que a encomenda deu entrada no armazém. Pode confirmar esta informação aqui .
Lamentamos a demora na entrega do item. A NOS entregou o bem à transportadora e a mesma deve realizar a distribuição da sua encomenda.
Iremos entrar em contacto consigo assim que tenhamos uma resposta da DPD.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Não me diga? Não sabia que a encomenda está nas instalações da empresa há dois meses e que eu não tenho rigorosamente nada a ver com isso! Isso é um problema vosso interno, eu não tenho de ser penalizada pelo problema e muito menos pela falta de profissionalismo na resolução do mesmo. Vocês que se entendam com a transportadora eu tenho de receber o artigo, como? Simples, como qualquer outra empresa o faria! Envia novo artigo e resolve internamente os seus problemas com a empresa que contratou para o serviço sem que isso afete aquilo a que tenho direito
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Já solicitamos um contacto junto da transportadora, o mais breve possível.
Obrigada
Essa é a resposta que me dão há mais de 2 meses… e entretanto dão como fechados os pedidos, sendo que o tema ou tópico dos
mesmos não se refere ao assunto em questão, colocam “não recebi a box”
Comentário
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