Skip to main content
Header
Pergunta

Alteração do Banco no Debito Direto


Olá, bom dia,

 

Fiz recentemente o meu Débito Direto, entretanto, o pagamento não foi debitado, pois meu banco é Alemão (N26). Por sorte, recentemente abri conta em banco português, e consegui pagar, ates que gerasse taxas. Gostaria de alterar os dados bancários do debito direto de minha fatura.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Joao Alfredo de Lazzari

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá, bom dia,

 

Fiz recentemente o meu Débito Direto, entretanto, o pagamento não foi debitado, pois meu banco é Alemão (N26). Por sorte, recentemente abri conta em banco português, e consegui pagar, ates que gerasse taxas. Gostaria de alterar os dados bancários do debito direto de minha fatura.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Joao Alfredo de Lazzari

Boa noite, na sua Área de Cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Selecione Débito direto

carregue em Alterar IBAN

Indique o novo IBAN

carregue em Alterar Débito direto


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2021

Boa tarde @JOÃO LAZZARI ,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :slight_smile: .

Temos também um artigo com passo-a-passo sobre como efetuar a alteração aqui.

Se tiver alguma duvida, estamos sempre disponíveis para esclarecer. 

Obrigado