Tens telefone fixo da nos? Se tiveres as chamadas para o apoio técnico são grátis.
Boa tarde. Desculpem o incomodo mas a 2 dias que estou com o mesmo problema e os meus canais satélite estão codificados. Já estive aqui a ver no fórum formas de poder resolver o problema e nenhuma delas funcionou. Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigado
@dacreis Se já tentou despistar o problema e não conseguiu, talvez seja melhor contactar o apoio ao cliente. 16990 opção apoio técnico/avarias e opção televisão. A chamada é gratis se efetuada por rede NOS, no caso de não ser peça o crédito da chamada.
@dacreis Se já tentou despistar o problema e não conseguiu, talvez seja melhor contactar o apoio ao cliente. 16990 opção apoio técnico/avarias e opção televisão. A chamada é gratis se efetuada por rede NOS, no caso de não ser peça o crédito da chamada.
Eu já tentei contactar o 16990 mas nem sequer chama. Será que me poderiam dar um email?
@dacreis Não chama? Tente novamente. Em alternativa exponha a situação por mensagem privada no facebook da NOS, que eles encaminham a questão e há de alguém lhe ligar
@dacreis Não chama? Tente novamente. Em alternativa exponha a situação por mensagem privada no facebook da NOS, que eles encaminham a questão e há de alguém lhe ligar
Muito obrigado. Assim o farei. Tenha um bom dia
Olá @dacreis,
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
Caso se mantenha, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Muito obrigado mas já resolvi o problema. Continuação de um bom dia.
Olá @dacreis,
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada