Header
Respondido

Canais satélite codificados


ao chegar a casa liguei a box,funciona através de parabolica,e tinha os canais todos codificados liguei para a assistência técnica (através de um 91.......) depois de varios testes solicitados pelo colaborador da NOS ,tipo desligue a box,tire a corrente,tire cartão,aguarde um momento,bem por fim lá conseguiram me resolver o problema ,no final do mês paguei dessa chamada 9,90 euros foi no dia 17 de junho pergunto agora quem me paga esta chamada,e voltou acontecer o mesmo em julho estou para ver o tombo,desloquei me á loja da Boavista e disseram me que nâo me podiam fazer nada que liga se para a faturação ,do meu telefone nem pensar agradecia que me responde sem a isto,obrigado
icon

Melhor resposta por Oscar7 14 August 2018, 14:05

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens telefone fixo da nos? Se tiveres as chamadas para o apoio técnico são grátis.
Pois,mas não tenho

Boa tarde. Desculpem o incomodo mas a 2 dias que estou com o mesmo problema e os meus canais satélite estão codificados. Já estive aqui a ver no fórum formas de poder resolver o problema e nenhuma delas funcionou. Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@dacreis Se já tentou despistar o problema e não conseguiu, talvez seja melhor contactar o apoio ao cliente. 16990 opção apoio técnico/avarias e opção televisão. A chamada é gratis se efetuada por rede NOS, no caso de não ser peça o crédito da chamada.

@dacreis Se já tentou despistar o problema e não conseguiu, talvez seja melhor contactar o apoio ao cliente. 16990 opção apoio técnico/avarias e opção televisão. A chamada é gratis se efetuada por rede NOS, no caso de não ser peça o crédito da chamada.

Eu já tentei contactar o 16990 mas nem sequer chama. Será que me poderiam dar um email?

Reputação 7
Crachá +1

@dacreis Não chama? Tente novamente. Em alternativa exponha a situação por mensagem privada no facebook da NOS, que eles encaminham a questão e há de alguém lhe ligar

@dacreis Não chama? Tente novamente. Em alternativa exponha a situação por mensagem privada no facebook da NOS, que eles encaminham a questão e há de alguém lhe ligar

Muito obrigado. Assim o farei. Tenha um bom dia

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dacreis,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Caso se mantenha, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Muito obrigado mas já resolvi o problema. Continuação de um bom dia. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dacreis

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário