Cliente nº 1xxxx
Avaria na linha, reportada a 17.02.2021, 18minutos ao telefone teve um custo de 7,03+iva
Serviço de avaria deveria de ser gratuito ao cliente, uma vez que a avaria não é culpa do mesmo.
Cliente nº 1xxxx
Avaria na linha, reportada a 17.02.2021, 18minutos ao telefone teve um custo de 7,03+iva
Serviço de avaria deveria de ser gratuito ao cliente, uma vez que a avaria não é culpa do mesmo.
Cliente nº xxxxxxxxxxxxxxxx
Avaria na linha, reportada a 17.02.2021, 18minutos ao telefone teve um custo de 7,03+iva
Serviço de avaria deveria de ser gratuito ao cliente, uma vez que a avaria não é culpa do mesmo.
Bom dia, é um serviço gratuito para o cliente se a chamada for feita da rede NOS fixa ou móvel. As chamadas entre Operadoras quando feitas de outras redes, são cobradas. Contudo, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Linha NOS avariada sem sinal, foi pela rede fixa.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Se ligar de um número fixo ou móvel NOS, para a nossa linha de apoio ao cliente, quando escolhe a opção Apoio Técnico, a chamada é gratuita.
Pode consultar toda a informação sobre as nossas linhas de apoio ao cliente, aqui.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.