Skip to main content
Header

Cliente nº 1xxxx

Avaria na linha, reportada a 17.02.2021, 18minutos ao telefone teve um custo de 7,03+iva

Serviço de avaria deveria de ser gratuito ao cliente, uma vez que a avaria não é culpa do mesmo.

Cliente nº xxxxxxxxxxxxxxxx

Avaria na linha, reportada a 17.02.2021, 18minutos ao telefone teve um custo de 7,03+iva

Serviço de avaria deveria de ser gratuito ao cliente, uma vez que a avaria não é culpa do mesmo.

Bom dia, é um serviço gratuito para o cliente se a chamada for feita da rede NOS fixa ou móvel. As chamadas entre Operadoras quando feitas de outras redes, são cobradas. Contudo, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa analisar essa questão e aguardar resposta.


Bem-vindo ao Fórum NOS @cond rua luis camoes lote3

Olá @Jose Rodrigues

@cond rua luis camoes lote3, entrou em contacto connosco através de rede fixa ou móvel NOS?

Obrigada 


Linha NOS avariada sem sinal, foi pela rede fixa.


Olá @cond rua luis camoes lote3,

Lamentamos a demora na resposta.

Se ligar de um número fixo ou móvel NOS, para a nossa linha de apoio ao cliente, quando escolhe a opção Apoio Técnico, a chamada é gratuita.

Pode consultar toda a informação sobre as nossas linhas de apoio ao cliente, aqui.

Obrigada


Comentário