Skip to main content
Header
Megabyte
November 24, 2020
Pergunta

Aderi e não estou a usufruir

• November 24, 2020
  • 9 comentários
  • 197 visualizações

Boa noite,eu aderi ao produto nos4 no passado mês de Julho com a vantagem da oferta de uma televisão. 

No momento da adesão o funcionário da loja disse que seria enviado um voucher depois do pagamento da primeira factura para a morada do contrato para levantamento da televisão, como sou emigrante questionei se o levantamento poderia ser efetuado por um familiar ao que o funcionário respondeu afirmativamente. 

Entretanto regressei das férias ao país onde me encontro e fui perguntando se o voucher tinha chegado onde a resposta foi sempre negativa, entro em contato com o funcionário onde me é dito que o voucher seria enviado por mensagem para o número de telemóvel agregado à factura. 

Depois de vários emails enviados ao funcionário em questão ele respondeu-me na passada terça-feira (17/11/2020) para eu ligar para o número 16990 que os colegas resolveriam o assunto, liguei uma primeira vez onde a colega que me atendeu deixou-me 20m. em linha à espera não sei de quê (deve-se ter esquecido da chamada), desligo e volto a ligar onde o colega que me atendeu disse que estavam sem sistema mas que provavelmente no mesmo dia me voltava a ligar (até hoje continuo à espera).

Finalmente volto a enviar hoje outro email para o funcionário da loja do parque nascente,com quem fiz adesão ao pacote onde para meu espanto percebo que os emails que envio não são mais entregues (porque será?)

Volto a entrar em contato pelo telefone com a NOS e para meu espanto fico a saber que o voucher foi enviado para um número de telemóvel que está desativo há já muitos anos (não sendo este número que está agregado ao pacote NOS4) e que sendo assim e visto a campanha já ter terminado não tenho direito ao voucher porque não fui a tempo de tratar deste assunto durante a campanha…

Eu só quero saber se isto é alguma brincadeira de mau gosto,ou pensaram que  por ser emigrante não trata do assunto.…

Eu quero saber com quem posso entrar em contato para seguir com o caso para ele ser resolvido, tenho todos os emails e tentativas de contato registadas.

Com os melhores cumprimentos, 

Sandra 

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 25, 2020

Bom dia, os moderadores do Fórum estão disponíveis para a ajudarem nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que lhes seja possível tomar conhecimento de todo o seu processo e aguarde ser contactada.

Megabyte
    November 25, 2020

Obrigada pela disponibilidade, assim farei. 

Megabyte
    November 25, 2020

Gostava muito de ser ajudada a resolver a minha questão!!!

Megabyte
    November 26, 2020

Boa tarde, visto ter enviado o meu NIF em mensagem privada no fórum e não ter obtido qualquer tipo de resposta nem de ajuda irei tomar as providências necessárias para resolver isto pela justiça.…

É simplesmente lamentável a atitude do funcionário da loja, que mesmo depois de ter sido contactado várias vezes por mim via email ter deixado arrastar o tempo para chegarmos ao fim da campanha e eu ficar sem a suposta oferta de uma televisão por já estar fora do prazo...atitude de má fé no meu ponto de vista. 

E é lamentável também ter pedido ajuda neste fórum, visto ser a única maneira de contactar convosco por escrito e procederem desta maneira para comigo. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 27, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra 43

Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma. 

Ficamos a aguardar o seu feedback para endereçar este tema. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 29, 2021

É engraçado que me está a acontecer o mesmo a mim… Ligam para mim e dizem que estão sem sistema e que voltam a contactar fui a loja reclamar fiz uma reclamação e disseram que não conseguiam resolver lá que tinha que ser por chamada… @Sandra 43 Sempre conseguiu a televisão ? é que estou a passar pelo mesmo exatamente. 

Megabyte
    March 30, 2021

Olá Bruno, já consegui sim...ao fim de 8 meses finalmente alguém competente entrou em contacto comigo e conseguiu resolver o problema. 

Um conselho Bruno, não desista, tente por todas as vias e mais algumas que com certeza conseguirá também. 

Kilobyte
    March 30, 2021

Olá Bruno, já consegui sim...ao fim de 8 meses finalmente alguém competente entrou em contacto comigo e conseguiu resolver o problema. 

Um conselho Bruno, não desista, tente por todas as vias e mais algumas que com certeza conseguirá também. 

Ainda bem que conseguiu! Vou tentar também estou na luta. 

Obrigado pelo conselho certamente não vou desistir! 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2021

Boa noite @Bruno André Gomes Pereira ,

Bem vindo ao Forum. Vamos ajuda-lo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.