Header

preço canais de desporto para empresas


Gostaria de deixar aqui a minha perplexidade pelo valor a pagar pelos canais premium sporttv pelas empresas. 59.90€?! Nem todas empresas são cafés e restaurantes, aliás essas enchentes em cafés para ver futebol acabou nos próximos anos. Não faz sentido esse valor para clientes empresas, como gabinetes, escritórios. Um absurdo! Nem está adequado a realidade país e do mundo actualmente.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de deixar aqui a minha perplexidade pelo valor a pagar pelos canais premium sporttv pelas empresas. 59.90€?! Nem todas empresas são cafés e restaurantes, aliás essas enchentes em cafés para ver futebol acabou nos próximos anos. Não faz sentido esse valor para clientes empresas, como gabinetes, escritórios. Um absurdo! Nem está adequado a realidade país e do mundo actualmente.

Boa tarde, depende do NIF, clientes com NIF 5 ou 6 (Empresas) pagam €59,99.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Altaf Madeira Issufo,

Tal como o @Jose Rodrigues indicou, a Sport TV para empresas é 59,99 € já com IVA incluído.

Pode consultar esta e outras informações sobre preços, aqui

Obrigada

Sim eu sei que pagam 59.99€ é um absurdo. 60€ só para os canais premium de desporto é demasiado.  O argumento de que os cafés e restaurantes onde grupos de  pessoas iam assistir aos jogos acabou. 

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos a partilha da sua opinião, @Altaf Madeira Issufo, no entanto, a questão da mensalidade dos canais de desporto é gerida pelos próprios.

Obrigada

Comentário