Skip to main content
Header
Respondido

Gestão de serviços adicionais


Bom dia,
No meu contrato NOS eu tenho o direito a usufruir de 12,50€ em serviços adicionais mensalmente, posto isto, seria possível ativar a Benfica TV e o pack Karaoke cujo o valor final ficaria por 12,40€?

Cumprimentos

Melhor resposta por Manelinho

O valor de SA não pode ser usado em canais premium como os de desporto.

Mais informação em
http://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/personalizacao.aspx

10 Comentários

  • Megabyte
  • Resposta
  • August 17, 2018
O valor de SA não pode ser usado em canais premium como os de desporto.

Mais informação em
http://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/personalizacao.aspx

Muito obrigada!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 17, 2018
Bem-vinda à comunidade, @AlexandraCostelha

O @Manelinho já respondeu corretamente à sua pergunta. :)

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".

Boa noite,

desativei na área de cliente os canais TV cine à um mês e ainda não está em cancelamento. certo é que chegou mais uma fatura para pagar e ainda incluíram os canais TV cine no valor dessa fatura.

O que devo fazer?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

desativei na área de cliente os canais TV cine à um mês e ainda não está em cancelamento. certo é que chegou mais uma fatura para pagar e ainda incluíram os canais TV cine no valor dessa fatura.

O que devo fazer?

Boa noite, quando desativou o pack de canais TV Cine, não ficou agendada uma data para a desativação efetiva ? Após ter feito a desativação, procedeu à confirmação no carrinho de compras  ? Se não confirmou,  os canais não foram desativados.


Vou verificar


Aparece como agendado para 01/04/2021


Aparece ainda 1000h de gravação e pack canais extra (pack canais extra+NOS Studios) será que estes serviços são pagos?

obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Se na fatura que recebeu não consta para pagamento nem o pack de canais extra nem as 1000 horas de gravação é porque fazem parte da oferta por adesão. Pode confirmar no seu contrato que deve estar acessível na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage aqui:

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 29, 2021

Olá @PaulaAzevedo e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta.

@PaulaAzevedo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada