Skip to main content
widget chatbot
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
12GB que afinal são 6GB?
Boa noite, Há cerca de duas semanas fui à loja NOS no marshopping questionar sobre a entrega da minha box antiga, que me tinha sido dito não poder ser entregue em loja... Mentira, para começar. Foi-me então dito que o poderia fazer e assim fiz, no dia seguinte. Entreguei a box e o senhor que me atendeu disse que havia uma campanha que me poderia interessar, mais internet nos dois telemóveis, ficando com 6GB em cada telemóvel mais duas banda larga móveis. Como tinha mudado de contrato há pouco tempo estranhei outra mudança tão súbita, mas aceitei, porque iria pagar cerca de menos 1,5€. O mesmo empregado da NOS disse-me que a banda larga que tinha recebido em casa não era compatível com 5G, então teria de me dar outra. Assim fez. Eu sou cliente NOS por causa dos canais TV Cine, sempre fui. Tenho-os há anos e sempre que mudo de pacote friso a sua importância, tal como fiz na loja aquando da "mudança de contrato". A resposta que tive foi isto em nada mudaria os canais tvcine, seria uma mudança feita apenas a nível dos dados móveis dos telemóveis. Imprimido o contrato vim para casa. Qual o meu espanto quando vejo que os canais já não se encontram activos. Ligo para a linha de apoio e explico o sucedido. Foi um "lapso", dizem eles e activam provisoriamente os canais, dando os mesmos como oferta durante 12 meses, como compensação pelo erro cometido. Também me dizem que terei direito a 12GB de dados móveis nos dois telemóveis. Porém, hoje dei-me ao trabalho de ir ver à app e a informação não aparece lá... Bem como o valor da factura não é o acordado por mim… Mais mentiras? Já não chega?! Tudo isto são mal entendidos que sinceramente já estou farta. Não há uma comunicação eficaz entre os vários departamentos e o cliente acaba por ser apanhado no meio disto tudo desnecessariamente. Espero ver todas as minhas questões resolvidas o quanto antes. Muito obrigada.
Reclamação
Boa Noite No passado dia 28 fevereiro assinei um contracto com a NOS para a instalação de um pacote de fibra de 500 Mbps. Na faz da instalação no dia 4 Mar, informaram-me que na minha morada só teria acesso a Pacotes por Satélite. Fui forçado a aceitar. Uma vez a instalação efetuada, verifiquei que a velocidade era muito abaixo do prometido e esperado e muito irregular/instável, principalmente no final do dia, onde tenho velocidades que variam de um minuto para o outro de 1 Mbps para 7/8 Mbps. No dia 8 Mar liguei para a linha de apoio NOS a comunicar a minha insatisfação e informaram-me que no dia seguinte seria contactado pelos técnicos da NOS para resolver esta situação. No dia seguinte 9 março no final da tarde, visto nada terem dito, liguei novamente para a linha de apoio NOS a comunicar novamente a minha insatisfação, e visto ter um período experimental de 14 dias, decidi cancelar o contracto através da vossa linha telefónica, onde fui também informado que esse cancelamento, devido a esta situação, não teria qualquer custo. No dia seguinte, dia 10 março, desloquei-me a uma loja NOS (em Barcelos) para formalizar a rescisão, e foi-me pedido para aguardar mais uns dias que iriam solicitar o envio de técnicos á minha morada para avaliar a situação e ver a possibilidade de efetuar a ligação á rede Fibra. Na Segunda-feira seguinte, dia 15, visto ainda não ter tido qualquer resposta por parte da NOS, voltei á loja NOS e formalizei a rescisão de contracto. Passado uma hora ligaram-me da NOS a perguntar a causa da minha insatisfação e o porquê da minha rescisão de contracto. Expliquei a situação, e propuseram-me a ligação por fibra e garantiram-me com toda a certeza que seria possível efetuar essa ligação, e que até dia 18 seria contactado pelos técnicos para efetuar/agendar a ligação. Aceitei. Desde o dia 18 Mar, estou de 3 em 3 dias a ligar para a linha de apoio da NOS e a resposta continua a ser a mesma, pedem para aguardar mais uns dias. No meio desta situação todo, estou desde o dia 15 aguardar o agendamento para a instalação da fibra. Cansado de toda esta situação, e visto não ter tido qualquer tipo de resposta por parte da NOS, liguei hoje para a linha de apoio para pedir o cancelamento do meu pedido da adesão ao pacote fibra que foi pedido no dia 15 Março e que nunca foi instalado , e fui surpreendido ao ser informado que o cancelamento do meu primeiro contracto do pacote Satélite, que apesar de ter sido efetuado dentro do prazo experimental de 14 dias ficou suspenso visto ter aceite a nova proposta que me efetuaram. Proposta essa que conforme já referido nunca chegou a ser instalada, e que teria que pagar o incumprimento do contacto de satélite. Nesta situação quem está em incumprimento é a NOS, que me efetuaram uma nova proposta que nunca chegaram a cumprir, e nunca fui informado que ao aceitar a nova proposta da NOS o cancelamento do meu contrato de fibra ficaria anulado. Sinto que fui enganado por parte da NOS, e peço que efetuem a rescisão do meu contracto sem qualquer custo visto haver aqui um incumprimento por parte da NOS.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais