Veio por este meio perguntar como é possível desactivar a mensalidade “STV PREMIUM HD” através de casa. Já tentei associar o pacote da televisão à aplicação NOS para tentar alterar os serviços mas sempre de forma insucedida. No balcão disseram-me que podia fazê-lo através do router mas, apesar de ter tentado, não consegui.
Aguardo, brevemente, uma resposta da sua parte.
Obrigada pela atenção.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Veio por este meio perguntar como é possível desactivar a mensalidade “STV PREMIUM HD” através de casa. Já tentei associar o pacote da televisão à aplicação NOS para tentar alterar os serviços mas sempre de forma insucedida. No balcão disseram-me que podia fazê-lo através do router mas, apesar de ter tentado, não consegui.
Obrigada pela atenção.
Boa noite, poder desativar a Sport TV através da sua área de cliente ou da sua Box carregando na tecla Menu/apps/Gestão de conta.
Obrigada pela atenção.
Boa noite, poder desativar a Sport TV através da sua área de cliente ou da sua Box carregando na tecla Menu/apps/Gestão de conta.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.