Skip to main content
Header
Megabyte
December 31, 2021
Pergunta

Qual é a data certa do pagamento.

• December 31, 2021
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

Bom  dia.

Gostaria se me poderiam informar como tenho uma factura em atraso e a Nós ja me enviou um email que tenho um mes para pagar a factura, mas depois recebo um SMS a dizer que só tenho 48H para pagar gostaria de sabr qual a informação correcta ?

Atenciosamente

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2021

Bom  dia.

Gostaria se me poderiam informar como tenho uma factura em atraso e a Nós ja me enviou um email que tenho um mes para pagar a factura, mas depois recebo um SMS a dizer que só tenho 48H para pagar gostaria de sabr qual a informação correcta ?

Atenciosamente

Boa tarde, deve pagar o mais cedo possível para evitar juros e multas.

Inês B.
    Moderador
    January 2, 2022

Olá @Pedro Barcelos,

Uma vez que já está ultrapassada a data limite de pagamento, deve fazê-lo logo que possível para evitar suspensão de serviços.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 16, 2022

Olá @Pedro Barcelos,

Uma vez que já está ultrapassada a data limite de pagamento, deve fazê-lo logo que possível para evitar suspensão de serviços.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Como recebi o sms das 48H mas tambem o email que tenho até ao final do mes para pagar as facturas, mas só começa a fazer débito directo apartir da segunda factura nesta primeira nao sera feito o débito directo?

Mas não sera possivel alargar até o alargamento até dia 23

João H.
    Gestor da comunidade
    March 16, 2022

Boa tarda @Pedro Barcelos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver o seu pedido. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.