Skip to main content
Header

Bom  dia.

Gostaria se me poderiam informar como tenho uma factura em atraso e a Nós ja me enviou um email que tenho um mes para pagar a factura, mas depois recebo um SMS a dizer que só tenho 48H para pagar gostaria de sabr qual a informação correcta ?

 

Atenciosamente

Bom  dia.

Gostaria se me poderiam informar como tenho uma factura em atraso e a Nós ja me enviou um email que tenho um mes para pagar a factura, mas depois recebo um SMS a dizer que só tenho 48H para pagar gostaria de sabr qual a informação correcta ?

 

Atenciosamente

Boa tarde, deve pagar o mais cedo possível para evitar juros e multas.


Olá @Pedro Barcelos,

Uma vez que já está ultrapassada a data limite de pagamento, deve fazê-lo logo que possível para evitar suspensão de serviços.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada


Olá @Pedro Barcelos,

Uma vez que já está ultrapassada a data limite de pagamento, deve fazê-lo logo que possível para evitar suspensão de serviços.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

 

Como recebi o sms das 48H mas tambem o email que tenho até ao final do mes para pagar as facturas, mas só começa a fazer débito directo apartir da segunda factura nesta primeira nao sera feito o débito directo?

 

Mas não sera possivel alargar até o alargamento até dia 23


Boa tarda @Pedro Barcelos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver o seu pedido. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário