Skip to main content
Header
Megabyte
February 14, 2022
Respondido

Cessação de contrato - Após inserção do codigo de cessação na APP a 26.01 continuo sem receber informação por parte da NOS

• February 14, 2022
  • 6 comentários
  • 112 visualizações

No início de Janeiro pretendi fazer a cessação do contrato pela APP, incrivelmente percebi que para o fazer tinha de solicitar o envio do código de confirmação, o qual seria enviado por carta, sim… por carta, incompreensível nos dias de hoje.

Solicitei o referido código o qual recebi a 24.01, tendo efetuado a 26.01 o pedido de cessação via app com a introdução do respetivo código, e seguindo os passos indicados na mesma carta.

Estranhamente desde essa data já recebi 2 telefonemas da NOS a questionar sobre a qualidade do serviço e se estava satisfeito, informei que já tinha solicitado a cessação do contrato e que pretendia dar seguimento ao mesmo, curiosamente nunca conseguiram passar a chamada para o departamento correto.

Como não recebi nenhuma informação da NOS, dia 01.02 recorri a este fórum, via mensagem privada, ao qual me foi indicado que o tema tinha sido encaminhado e que seria contactado em breve.

Hoje estamos a 14.02 e como não foi efetuado nenhum contacto pela NOS até à data, contactei  a linha de apoio e qual não foi o meu espanto quando me informaram que o pedido estava “parado” e que teria de fazer novo pedido. Como é obvio não recebi bem a noticia e neguei-me a ter de fazer novo pedido, pois iria ter data de 14.02, quando o pedido foi feito a 26.01. Após analise conjunta com o elemento da linha de apoio foi criado o pedido interno pelo colaborador com indicação de todas as etapas decorridas e verificadas em sistema.

Fui informado que dado que o meu período de faturação ser entre dia 08 e dia 07, seria emitida a fatura de 08.01 a 07.02, mas já não seria emitida mais nenhuma fatura dado o pedido de cessação ter sido efetuado a 26.01.

E que seria contactado pela NOS no prazo máximo de 48h para marcação da entrega do equipamento.

Como podem calcular estou muito apreensivo se o que me foi transmitido irá ocorrer desta vez, pois pelas vezes falhadas anteriormente o grau de confiança é muito reduzido.

Caso pretendam poderei indicar o numero de registo do contacto de hoje.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, aparentemente está tudo bem encaminhado para que os serviços sejam desligados a 07/02, a entrega dos equipamentos é sempre feita após os serviços terem sido desligados. Para obter a confirmação da informação que lhe deram, volte a enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores obterem essa informação e poderem confirmar.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 14, 2022

Boa noite, aparentemente está tudo bem encaminhado para que os serviços sejam desligados a 07/02, a entrega dos equipamentos é sempre feita após os serviços terem sido desligados. Para obter a confirmação da informação que lhe deram, volte a enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores obterem essa informação e poderem confirmar.

João H.
Gestor da comunidade
February 14, 2022

Boa noite @DanielSantos_2021,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
February 15, 2022

Boa tarde,

Enviada informação solicitada, caso seja necessário mais alguma informação fico ao dispor.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2022

Boa tarde @DanielSantos_2021,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 23, 2022

----------
Estava a ler a sua mensagem e é quase a papel químico!

Fiz o pedido de Cessação do Contrato pela Área de Cliente. 
Recebi por carta (árvore morta para isto em plena Era Digital) o código. 
Inseri o código no dia 16/03/2022. 
Recebi a mensagem “Cessação Contratual. Pedido enviado com sucesso.”.
Guarde esta referência: 1168226749

Não recebi nenhum e-mail de confirmação da Cessação Contratual. 
Espero que não tenha ficado “esquecido” e me continuem a cobrar…

Mário P.
Gestor da comunidade
March 24, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @JTMartins

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve possível. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.