Skip to main content

No início de Janeiro pretendi fazer a cessação do contrato pela APP, incrivelmente percebi que para o fazer tinha de solicitar o envio do código de confirmação, o qual seria enviado por carta, sim… por carta, incompreensível nos dias de hoje.

Solicitei o referido código o qual recebi a 24.01, tendo efetuado a 26.01 o pedido de cessação via app com a introdução do respetivo código, e seguindo os passos indicados na mesma carta.

Estranhamente desde essa data já recebi 2 telefonemas da NOS a questionar sobre a qualidade do serviço e se estava satisfeito, informei que já tinha solicitado a cessação do contrato e que pretendia dar seguimento ao mesmo, curiosamente nunca conseguiram passar a chamada para o departamento correto.

Como não recebi nenhuma informação da NOS, dia 01.02 recorri a este fórum, via mensagem privada, ao qual me foi indicado que o tema tinha sido encaminhado e que seria contactado em breve.

Hoje estamos a 14.02 e como não foi efetuado nenhum contacto pela NOS até à data, contactei  a linha de apoio e qual não foi o meu espanto quando me informaram que o pedido estava “parado” e que teria de fazer novo pedido. Como é obvio não recebi bem a noticia e neguei-me a ter de fazer novo pedido, pois iria ter data de 14.02, quando o pedido foi feito a 26.01. Após analise conjunta com o elemento da linha de apoio foi criado o pedido interno pelo colaborador com indicação de todas as etapas decorridas e verificadas em sistema.

Fui informado que dado que o meu período de faturação ser entre dia 08 e dia 07, seria emitida a fatura de 08.01 a 07.02, mas já não seria emitida mais nenhuma fatura dado o pedido de cessação ter sido efetuado a 26.01.

E que seria contactado pela NOS no prazo máximo de 48h para marcação da entrega do equipamento.

Como podem calcular estou muito apreensivo se o que me foi transmitido irá ocorrer desta vez, pois pelas vezes falhadas anteriormente o grau de confiança é muito reduzido.

Caso pretendam poderei indicar o numero de registo do contacto de hoje.

Obrigado.

Boa noite, aparentemente está tudo bem encaminhado para que os serviços sejam desligados a 07/02, a entrega dos equipamentos é sempre feita após os serviços terem sido desligados. Para obter a confirmação da informação que lhe deram, volte a enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores obterem essa informação e poderem confirmar.

 


Boa noite @DanielSantos_2021,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Enviada informação solicitada, caso seja necessário mais alguma informação fico ao dispor.

Obrigado.


Boa tarde @DanielSantos_2021,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Obrigado 


 

----------
Estava a ler a sua mensagem e é quase a papel químico!

Fiz o pedido de Cessação do Contrato pela Área de Cliente. 
Recebi por carta (árvore morta para isto em plena Era Digital) o código. 
Inseri o código no dia 16/03/2022. 
Recebi a mensagem “Cessação Contratual. Pedido enviado com sucesso.”.
Guarde esta referência: 1168226749

Não recebi nenhum e-mail de confirmação da Cessação Contratual. 
Espero que não tenha ficado “esquecido” e me continuem a cobrar…


Bem-vindo ao Fórum NOS @JTMartins

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve possível. 

Muito obrigado


Comentário