Header
Pergunta

Preciso de ajuda para contactar a NOS!!!


Há duas semanas que ando a tentar contactar a NOS devido a problemas de faturação e conta e não há meio… Ainda ontem estive 1h à espera, ao que fui atendido por uma funcionária em teletrabalho que não conseguiu ajudar por não conseguir aceder à faturação no servidor NOS. Prometeu que me ia ligar mais tarde, às 17h00, e nunca aconteceu. Mesmo depois de lhe explicar que ando a tentar contactar há duas semanas. Realmente é um péssimo serviço, este. Uma vez que conquistam um cliente, como tem de gramar uma fidelização de 2 anos, borrifam-se completamente. Que tristeza.


5 Comentários

@Miguel71Rocha , pode usar:

Reputação 7
Crachá +5

Há duas semanas que ando a tentar contactar a NOS devido a problemas de faturação e conta e não há meio… Ainda ontem estive 1h à espera, ao que fui atendido por uma funcionária em teletrabalho que não conseguiu ajudar por não conseguir aceder à faturação no servidor NOS. Prometeu que me ia ligar mais tarde, às 17h00, e nunca aconteceu. Mesmo depois de lhe explicar que ando a tentar contactar há duas semanas. Realmente é um péssimo serviço, este. Uma vez que conquistam um cliente, como tem de gramar uma fidelização de 2 anos, borrifam-se completamente. Que tristeza.

Boa tarde, qualquer questão para a qual necessite de um esclarecimento, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel71Rocha, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Miguel71Rocha, desde já lamentamos todo o transtorno causado :sweat:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia tenho o mesmo problema.

Quando ligo ou preencho o formulário para enviar um email, diz que nem o meu número de telemóvel nem o NIF estão associados a uma conta NOS e não é possível avançar sem estes dados. Isto não faz sentido nenhum porque são dados que estão nas faturas, área de cliente, etc.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tomás Guedes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, a detalhar a sua questão.

Obrigado

Comentário