Bom dia.
Gostaria se me poderiam informar como tenho uma factura em atraso e a Nós ja me enviou um email que tenho um mes para pagar a factura, mas depois recebo um SMS a dizer que só tenho 48H para pagar gostaria de sabr qual a informação correcta ?
Atenciosamente
Boa tarde, deve pagar o mais cedo possível para evitar juros e multas.
Olá @Pedro Barcelos,
Uma vez que já está ultrapassada a data limite de pagamento, deve fazê-lo logo que possível para evitar suspensão de serviços.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
Olá @Pedro Barcelos,
Uma vez que já está ultrapassada a data limite de pagamento, deve fazê-lo logo que possível para evitar suspensão de serviços.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
Como recebi o sms das 48H mas tambem o email que tenho até ao final do mes para pagar as facturas, mas só começa a fazer débito directo apartir da segunda factura nesta primeira nao sera feito o débito directo?
Mas não sera possivel alargar até o alargamento até dia 23
Boa tarda @Pedro Barcelos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado