Skip to main content
Header
Respondido

valor chamada

Boa noite. 
o mês passado após fazer a rescisão de contrato fui contactado pela NOS para negociação, após terem ficado de me ligar eu devolvi as chamadas do meu número móvel, e após o ter feito demoraram 4 dias a ativar o serviço e voltei a contactar algumas vezes até a situação estar resolvida, na altura questionei quem pagaria as chamadas visto que a nos por qualquer motivo não conseguia entrar em contacto comigo e teria de ser eu a ligar e foi-me dito que a NOS assumia os custos da chamada da rede Vodafone.

Não encontro nenhum email para enviar a fatura e ou fazer reclamação, podem me ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @TiagoRocha envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórumpara que a moderação possa analisar a questão reportada na sua mensagem e aguarde contacto. 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 21, 2022

Não sei até que ponto lhe irão fazer a devolução ..

Mas para questões de faturação .. 931699000 opção 2.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 22, 2022

Bom dia @TiagoRocha envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórumpara que a moderação possa analisar a questão reportada na sua mensagem e aguarde contacto. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2022

Boa tarde @TiagoRocha,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado