Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.
Tenho o serviço fibra instalado na quarta feira e gostaria de ativar a oferta de 6 meses de sport tv. Ainda nada consta quando tento inserir o serviço na área de cliente.
A resposta que obtive foi :
"Os canais ficam disponíveis para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas), entre 7 a 15 dias úteis após instalação dos serviços."
Mas o código de acesso só se pode obter após esses dias?
Não há codigo penso eu. Nessa área da box ativa quando estiver disponivel.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre a ativação de ofertas de canais premium aqui.
Obrigado
O problema é que coloco numero do cc e nif e não aparecem resultados. Ou seja, nao consigo registar-me
Olá
Para fazer a ativação da oferta através da box, basta seguir estes passos:
- Apps
- Gestão de Conta
- Campanhas
Esta oferta pode ainda não estar disponível na box, uma vez que ainda está dentro do prazo máximo de atribuição.
Sobre a Área de Cliente, consegue entrar mas não consegue associar o seu pacote?
Em que passo surge o erro?
Obrigada
Serviços adicionais e serviços premium. Não aparece campanhas em lugar nenhum
Serviços adicionais e serviços premium. Não aparece campanhas em lugar nenhum
isso é em gestão de conta, as ofertas penso que seja no menu principal.
Olá
O separador “Ofertas para Si” vai dar igualmente à Gestão de Conta como na imagem.
Olá
O separador “Ofertas para Si” vai dar igualmente à Gestão de Conta como na imagem.
Obg pelo esclarecimento. Então a cliente tem de aguardar.
Agora aparecem algumas ofertas mas não os 6 meses de Sport tv
Olá a todos,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Fiz a adesão à Nos com oferta de 6 meses de SportTV. Não me aparece nada onde possa ativar a oferta.
Como faço para usufruir da campanha?
Obrigado
Boa tarde
Fiz a adesão à Nos com oferta de 6 meses de SportTV. Não me aparece nada onde possa ativar a oferta.
Como faço para usufruir da campanha?
Obrigado
Boa tarde, deverá receber no seu email ou por sms um voucher com um código que permite a ativação a partir da box ou através da sua Área de Cliente, entretanto, verifique em “Ofertas para si” se aparece alguma coisa, em alternativa envie para o
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Boa noite
Obrigado pela ajuda. Sim ainda continua, recebi nenhum código e não aparece nas "ofertas para si".
Olá
Se recebeu o código, basta ativar os canais com o código promocional, através da sua Área de Cliente ou box.
Saiba como ativar a promoção na box, aqui:
e na Área de Cliente, aqui:
Obrigada
Boa noite,
Estou com o mesmo problema. Entretanto já recebi uma SMS a solicitar a ativação pela TV na Gestão de conta>Campanhas, contudo a oferta não aparece nesse menu.
Podem ajudar?
Obrigado
Boa noite,
Estou com o mesmo problema. Entretanto já recebi uma SMS a solicitar a ativação pela TV na Gestão de conta>Campanhas, contudo a oferta não aparece nesse menu.
Podem ajudar?
Obrigado
Boa noite, não estando aí, (a opção Ofertas para si vai dar no mesmo), parece não ser possível ativar, ligue 16990 opção 3 (apoio técnico) chamada grátis da rede NOS e possívelmente o Operador deverá conseguir ativar a oferta. Em alternativa, envie para o perfil
Boa noite
O
Em alternativa poderá também fazer a ativação da oferta através da Área de Cliente NOS. Consulte o nosso artigo sobre como o fazer carregando aqui.
Diga-nos, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite
Também já tentei dessa forma mas o resultado foi o mesmo e ,infelizmente, também não aparece nesse menu. Recebi a mensagem esta manhã, na altura não aparecia, aguardei pois poderia haver algum delay, mas já estamos no final do dia e continua sem aparecer.
Existe outra forma de solucionar? Ou só contactando o apoio técnico?
Muito obrigado pela ajuda
Boa noite,
Também aderi a serviço NOS com a oferta de 6 meses da SportTV, hoje recebi uma SMS a explicar como ativar a oferta. Mas ainda não está disponível na box nem na área de cliente.
Qual é a melhor solução?
Boa noite,
Também aderi a serviço NOS com a oferta de 6 meses da SportTV, hoje recebi uma SMS a explicar como ativar a oferta. Mas ainda não está disponível na box nem na área de cliente.
Qual é a melhor solução?
Bom dia, a melhor opção seria aguardar que a oferta ficasse disponível na sua box em “Ofertas para si”, pode demorar alguns dias, em alternativa, pode tentar que a ativação seja feita através do 16990 opção 3 TV (apoio tecnico) ou, aceitar a ajuda da moderação do Fórum facultando através do perfil
Boa tarde a todos,
Vamos ajudar
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.