Skip to main content
Header
Respondido

Desativar a mensalidade "stv premium HD"

  • March 17, 2022
  • 2 comentários
  • 252 visualizações

Veio por este meio perguntar como é possível desactivar a mensalidade “STV PREMIUM HD” através de casa. Já tentei associar o pacote da televisão à aplicação NOS para tentar alterar os serviços mas sempre de forma  insucedida. No balcão disseram-me que podia fazê-lo através do router mas, apesar de ter tentado, não consegui. 

Aguardo, brevemente, uma resposta da sua parte. 

 

Obrigada pela atenção. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Veio por este meio perguntar como é possível desactivar a mensalidade “STV PREMIUM HD” através de casa. Já tentei associar o pacote da televisão à aplicação NOS para tentar alterar os serviços mas sempre de forma  insucedida. No balcão disseram-me que podia fazê-lo através do router mas, apesar de ter tentado, não consegui. 

Aguardo, brevemente, uma resposta da sua parte. 

 

Obrigada pela atenção. 

Boa noite, poder desativar a Sport TV através da sua área de cliente ou da sua Box carregando na tecla Menu/apps/Gestão de conta.

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 17, 2022

Veio por este meio perguntar como é possível desactivar a mensalidade “STV PREMIUM HD” através de casa. Já tentei associar o pacote da televisão à aplicação NOS para tentar alterar os serviços mas sempre de forma  insucedida. No balcão disseram-me que podia fazê-lo através do router mas, apesar de ter tentado, não consegui. 

Aguardo, brevemente, uma resposta da sua parte. 

 

Obrigada pela atenção. 

Boa noite, poder desativar a Sport TV através da sua área de cliente ou da sua Box carregando na tecla Menu/apps/Gestão de conta.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2022

Boa tarde @Inês Inácia Fernandes Gouveia,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode fazer a gestão dos seus serviços premium de televisão diretamente na sua box, ou através da Área de Cliente NOS.

Para fazer a gestão através da sua box aceda a Apps > Gestão de conta.

Saiba aqui como gerir os serviços de tv através da sua Área de Cliente NOS.

Para um guia, passo a passo, sobre como registar os seus serviços na Área de Cliente NOS consulte, por favor, o seguinte artigo:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado