Skip to main content

Não sendo possível fazer reclamação por escrito através do vosso site (onde está o mail de contacto?), venho por este meio fazer a seguinte reclamação:

No passado mês de dezembro dirigi- me a uma das vossas lojas para pedir período de carência do contrato  já que tinha vendido o apartamento e estava a espera de residir na nova habitação. Foi- me concedido esse período (em momento algun me foi dito de quantos meses). Neste momento deparo-me com uma fatura de 103 euros por imcumprimento de contrato. Voltei a mesma loja que fez reclamação por mim (não concordo com pagamento de incumprimento?). De seguida, fui contactada por funcionário da Nós que depois de me ter deixado pendurada 20 minutos ao telemóvel me desligou sem voltar a contactar- me. Como não sabia o resultado do meu pedido, liguei para os serviço e  mais uma vez, tive de explicar a uma funcionária toda a situação de mudança de casa. Referi que mantive contrato com a Nós (o meu número de telemóvel e dados móveis são da Nós). Na realidade não rescindi contrato nenhum, apenas foram alterados os pontos processuais. Comprei um cartao de internet à  Nos. Tudo foi explicado, mas a funcionária continuou renitente que teria de pagar os 103 euros. Mesmo explicando que dentro de no máximo 2 meses teria a inspeção do ITED feita, que iriam perder uma cliente de há  anos, não adiantou. A solução apresentada pela funcionária é que tenho de pagar os 103 euros. Esperava muiho mais desta empresa.

Ainda hoje ficarão sem cliente...

Boa tarde @Maria111 se de facto pretente apresentar uma reclamação por escrito pode fazê-lo através do livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Se preferir que a moderação se debruce sobre o assunto para verem de que forma podem ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde ser contactada.


Boa tarde @Maria111,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário