Há duas semanas que ando a tentar contactar a NOS devido a problemas de faturação e conta e não há meio… Ainda ontem estive 1h à espera, ao que fui atendido por uma funcionária em teletrabalho que não conseguiu ajudar por não conseguir aceder à faturação no servidor NOS. Prometeu que me ia ligar mais tarde, às 17h00, e nunca aconteceu. Mesmo depois de lhe explicar que ando a tentar contactar há duas semanas. Realmente é um péssimo serviço, este. Uma vez que conquistam um cliente, como tem de gramar uma fidelização de 2 anos, borrifam-se completamente. Que tristeza.
- PEDIDOS na Area de Cliente
- Formulario de e-mail disponivel em CONTACTOS
- Site da Provedoria NOS
Há duas semanas que ando a tentar contactar a NOS devido a problemas de faturação e conta e não há meio… Ainda ontem estive 1h à espera, ao que fui atendido por uma funcionária em teletrabalho que não conseguiu ajudar por não conseguir aceder à faturação no servidor NOS. Prometeu que me ia ligar mais tarde, às 17h00, e nunca aconteceu. Mesmo depois de lhe explicar que ando a tentar contactar há duas semanas. Realmente é um péssimo serviço, este. Uma vez que conquistam um cliente, como tem de gramar uma fidelização de 2 anos, borrifam-se completamente. Que tristeza.
Boa tarde, qualquer questão para a qual necessite de um esclarecimento, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia tenho o mesmo problema.
Quando ligo ou preencho o formulário para enviar um email, diz que nem o meu número de telemóvel nem o NIF estão associados a uma conta NOS e não é possível avançar sem estes dados. Isto não faz sentido nenhum porque são dados que estão nas faturas, área de cliente, etc.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.