Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2020
Pergunta

Preciso de ajuda para contactar a NOS!!!

Há duas semanas que ando a tentar contactar a NOS devido a problemas de faturação e conta e não há meio… Ainda ontem estive 1h à espera, ao que fui atendido por uma funcionária em teletrabalho que não conseguiu ajudar por não conseguir aceder à faturação no servidor NOS. Prometeu que me ia ligar mais tarde, às 17h00, e nunca aconteceu. Mesmo depois de lhe explicar que ando a tentar contactar há duas semanas. Realmente é um péssimo serviço, este. Uma vez que conquistam um cliente, como tem de gramar uma fidelização de 2 anos, borrifam-se completamente. Que tristeza.

5 Comentários

May 1, 2020

@Miguel71Rocha , pode usar:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2020

Há duas semanas que ando a tentar contactar a NOS devido a problemas de faturação e conta e não há meio… Ainda ontem estive 1h à espera, ao que fui atendido por uma funcionária em teletrabalho que não conseguiu ajudar por não conseguir aceder à faturação no servidor NOS. Prometeu que me ia ligar mais tarde, às 17h00, e nunca aconteceu. Mesmo depois de lhe explicar que ando a tentar contactar há duas semanas. Realmente é um péssimo serviço, este. Uma vez que conquistam um cliente, como tem de gramar uma fidelização de 2 anos, borrifam-se completamente. Que tristeza.

Boa tarde, qualquer questão para a qual necessite de um esclarecimento, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

Ana P.
Moderador
May 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel71Rocha, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Miguel71Rocha, desde já lamentamos todo o transtorno causado :sweat:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 18, 2022

Bom dia tenho o mesmo problema.

Quando ligo ou preencho o formulário para enviar um email, diz que nem o meu número de telemóvel nem o NIF estão associados a uma conta NOS e não é possível avançar sem estes dados. Isto não faz sentido nenhum porque são dados que estão nas faturas, área de cliente, etc.

João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2022

Boa tarde @Tomás Guedes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, a detalhar a sua questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.