Em Fevereiro de 2020
Pedi o código para cessação do meu contrato TV+NET+Voz via área de cliente.
Ainda em Fevereiro recebi a carta com o código para inserir na mesma área e validar a situação.
Preenchi igualmente o campo de comentários com os motivos para explicar a mudança de residência e pretensão de desligar os serviços a 31 de Março de 2020.
O Pedido foi validado e ligaram-me 2 vezes dos serviços da NOS a perguntar o porquê da cessação tendo eu explicado das 2 vezes. Da segunda vez ficaram de ligar para combinar a entrega dos aparelhos.
2 de Abril de 2020
Já não utilizo o serviço há cerca de 15 dias, no entanto verifico que a App NOSTV ainda funciona. Acho estranho e ligo para o apoio da NOS através do número 16990, fico cerca de 40min em linha (a 0,349€ por mim) nos quais o operador faz várias verificações e me diz que tem o pedido deu entrada mas que não desligaram o serviço e por isso vou receber a fatura de Abril de 2020. Diz-me ainda para não pagar a fatura e em caso de problemas voltar a ligar.
6 de Abril de 2020
Continua ativo o serviço e não me enviam qualquer informação. Já recebi a fatura de Abril.
VERGONHOSO!