Header
Pergunta

Vergonhoso - Pedi cessação contratual em Fevereiro e até agora nada


Em Fevereiro de 2020
Pedi o código para cessação do meu contrato TV+NET+Voz via área de cliente.
Ainda em Fevereiro recebi a carta com o código para inserir na mesma área e validar a situação.
Preenchi igualmente o campo de comentários com os motivos para explicar a mudança de residência e pretensão de desligar os serviços a 31 de Março de 2020.
O Pedido foi validado e ligaram-me 2 vezes dos serviços da NOS a perguntar o porquê da cessação tendo eu explicado das 2 vezes. Da segunda vez ficaram de ligar para combinar a entrega dos aparelhos.

2 de Abril de 2020
Já não utilizo o serviço há cerca de 15 dias, no entanto verifico que a App NOSTV ainda funciona. Acho estranho e ligo para o apoio da NOS através do número 16990, fico cerca de 40min em linha (a 0,349€ por mim) nos quais o operador faz várias verificações e me diz que tem o pedido deu entrada mas que não desligaram o serviço e por isso vou receber a fatura de Abril de 2020. Diz-me ainda para não pagar a fatura e em caso de problemas voltar a ligar.

 

6 de Abril de 2020

Continua ativo o serviço e não me enviam qualquer informação. Já recebi a fatura de Abril.

VERGONHOSO!


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JPMBALMEIDA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Quase a papel químico…

Fiz o pedido de Cessação do Contrato pela Área de Cliente. 
Recebi por carta (árvore morta para isto em plena Era Digital) o código. 
Inseri o código no dia 16/03/2022. 
Recebi a mensagem “Cessação Contratual. Pedido enviado com sucesso.”.
Guarde esta referência: 1168226749

Não recebi nenhum e-mail de confirmação da Cessação Contratual. 
Espero que não tenha ficado “esquecido” e me continuem a cobrar…

Reputação 7
Crachá +5

Quase a papel químico…

Fiz o pedido de Cessação do Contrato pela Área de Cliente. 
Recebi por carta (árvore morta para isto em plena Era Digital) o código. 
Inseri o código no dia 16/03/2022. 
Recebi a mensagem “Cessação Contratual. Pedido enviado com sucesso.”.
Guarde esta referência: 1168226749

Não recebi nenhum e-mail de confirmação da Cessação Contratual. 
Espero que não tenha ficado “esquecido” e me continuem a cobrar…

Boa noite, para que a moderação possa obter a informação que solicita, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e já agora o numero de referencia inerente à confirmação do seu pedido.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JTMartins e @Jose Rodrigues

@JTMartins deu uma boa ajuda. 
Respondemos ao seu comentário neste artigo. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado

Comentário