Header

Quando uma intervenção técnica dá origem a um nova fidelização.


Reputação 1

Quero denunciar aqui uma prática que me parece pouco transparente.

Na última intervenção em minha casa, para resolver problemas de velocidade na internet fixa e Wifi, os técnicos da NOS (2 técnicos), e para serem “rapidinhos”, decidiram trocar o meu Router. “Vamos trocar o Router e isso fica resolvido.” Trocaram o Router e 5 minutos estavam de saída.

Não pedi a troca e não fui informado de nenhuma alteração contratual associada a essa troca.

Só reclamei a velocidade!

O que aconteceu é que foi feita uma alteração ao meu contrato e uma nova fidelização por mais 11 meses. Onde se incluiu o Serviço NOS TV+.

O mais engraçado é que são poucos os colaboradores da NOS com capacidade para perceber estas questões, parecem robots que brevemente serão substituídos por operadores virtiais.

Esta não é uma forma de fidelizar clientes, com estas atitudes só quero é deixar a NOS e dizer ao mundo o que me estão a fazer.

Começo seriamente a pensar recorrer a um Juiz de Paz e apresentar uma queixa.

Cuidado com os contratos alterados pelo telefone.

Cuidado com as alterações aos contratos feitos desta forma.

Cuidado com as Lojas onde vos prometem aquilo que não está acessível e depois não há forma de serem ressarcidos.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui_Já_Fui,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão 

Comentário