Header

Como não nos sentirmos Burlados!!!!


 

Boa tarde,

Uma vez mais venho por este meio expor uma situação que no meu entender se está a tornar grave. As operadoras estão a burlar-nos com os atendimentos. Neste caso uma vez mais contacto a NOS para resolver um problema tecnico, e combram-me 0.75€ por uma chamada tecnica, que acabou por não aocntecer porque na passagem de operador para tecnico ou caiu ou desligaram, onde fui obrigado a efectuar nova chamada e essa não me foi cobrada, tendo em conta que o contacto foi efectuado dentro da rede NOS, por um telemovel associado ao pacote em causa e que a indicação no site é que o numero 16990 é gratis para esses efeito, sinto-me burlado, enganado por estes senhores. Estou a ficar cansado deste oportunismo exagerado das operadoras, não há uma que preste, todas iguais, por mais que tentemos evitar é tudo a mesma "***da".


4 Comentários

Boa noite.

Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.

Obrigado.

Desculpem, mas tenho de vir aqui comentar, esta resposta do NARS, é mentira. voçes cobram tudo, tenho o mesmo problema contactei de um numero NOS e combraram-me 0.75€, estou neste momento a apresentar queixa no portal da queixa. isto tem de acabar, este oportuinismo, para não dizer BURLA, das operadoras.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.

Obrigado.

Desculpem, mas tenho de vir aqui comentar, esta resposta do NARS, é mentira. voçes cobram tudo, tenho o mesmo problema contactei de um numero NOS e combraram-me 0.75€, estou neste momento a apresentar queixa no portal da queixa. isto tem de acabar, este oportuinismo, para não dizer BURLA, das operadoras.

Boa tarde, efetivamente, uma chamada feita para o 16990 apoio técnico opção 3 não é cobrada, é gratuita.

Coisa diferente é se a chamada primeiramente feita para o apoio técnico, depois acabou por ser transferida para outro departamento e neste caso, a chamada passa a ser cobrada pelo valor de até €1.50 independentemente do tempo que demorar desde que realizada da rede NOS.

Boa noite.

Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.

Obrigado.

Desculpem, mas tenho de vir aqui comentar, esta resposta do NARS, é mentira. voçes cobram tudo, tenho o mesmo problema contactei de um numero NOS e combraram-me 0.75€, estou neste momento a apresentar queixa no portal da queixa. isto tem de acabar, este oportuinismo, para não dizer BURLA, das operadoras.

Boa tarde, efetivamente, uma chamada feita para o 16990 apoio técnico opção 3 não é cobrada, é gratuita.

Coisa diferente é se a chamada primeiramente feita para o apoio técnico, depois acabou por ser transferida para outro departamento e neste caso, a chamada passa a ser cobrada pelo valor de até €1.50 independentemente do tempo que demorar desde que realizada da rede NOS.

Discordo, pago um serviço tenho de ter assistencia, para tal o valor já está contabilizado no que pago todos os meses. Isto era muito engraçado se sempre que um cliente meu me liga-se para tratar de algum tema profissional eu lhe cobra-se a chamada que é o que vocês estão a fazer. Chama-se BURLA BURLA o que vocês fazem, roubar continuamente quem paga o serviço, desculpem mas sinto-me roubado, não é pelos 0.75€ mas é pelas vezes que ligo para vocês porque tenho problemas no serviço, não me resolvem nem a 1ª, 2ª nem na 3ª tenho pago as chamadas, o serviço e continua tudo na mesma, a isto chama-se roubo…..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @aalberto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário