Skip to main content
Header
Megabyte
March 16, 2022

Como não nos sentirmos Burlados!!!!

Boa tarde,

Uma vez mais venho por este meio expor uma situação que no meu entender se está a tornar grave. As operadoras estão a burlar-nos com os atendimentos. Neste caso uma vez mais contacto a NOS para resolver um problema tecnico, e combram-me 0.75€ por uma chamada tecnica, que acabou por não aocntecer porque na passagem de operador para tecnico ou caiu ou desligaram, onde fui obrigado a efectuar nova chamada e essa não me foi cobrada, tendo em conta que o contacto foi efectuado dentro da rede NOS, por um telemovel associado ao pacote em causa e que a indicação no site é que o numero 16990 é gratis para esses efeito, sinto-me burlado, enganado por estes senhores. Estou a ficar cansado deste oportunismo exagerado das operadoras, não há uma que preste, todas iguais, por mais que tentemos evitar é tudo a mesma "***da".

4 Comentários

Megabyte
    March 16, 2022

Boa noite.

Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.

Obrigado.

Desculpem, mas tenho de vir aqui comentar, esta resposta do NARS, é mentira. voçes cobram tudo, tenho o mesmo problema contactei de um numero NOS e combraram-me 0.75€, estou neste momento a apresentar queixa no portal da queixa. isto tem de acabar, este oportuinismo, para não dizer BURLA, das operadoras.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 16, 2022

Boa noite.

Gostaria de perguntar qual o motivo pelo qual uma chamada realizada no dia 19 de março para o 16990, linha de apoio técnico, chamada essa que descrevia o facto de ter ficado sem o serviço na sua totalidade (internet, voz e TV) , foi cobrada. E gostaria também de saber como posso ser ressarcido desse valor.

Obrigado.

Desculpem, mas tenho de vir aqui comentar, esta resposta do NARS, é mentira. voçes cobram tudo, tenho o mesmo problema contactei de um numero NOS e combraram-me 0.75€, estou neste momento a apresentar queixa no portal da queixa. isto tem de acabar, este oportuinismo, para não dizer BURLA, das operadoras.

Boa tarde, efetivamente, uma chamada feita para o 16990 apoio técnico opção 3 não é cobrada, é gratuita.

Coisa diferente é se a chamada primeiramente feita para o apoio técnico, depois acabou por ser transferida para outro departamento e neste caso, a chamada passa a ser cobrada pelo valor de até €1.50 independentemente do tempo que demorar desde que realizada da rede NOS.

Megabyte
    March 16, 2022

Boa noite.

Obrigado.

Boa tarde, efetivamente, uma chamada feita para o 16990 apoio técnico opção 3 não é cobrada, é gratuita.

Coisa diferente é se a chamada primeiramente feita para o apoio técnico, depois acabou por ser transferida para outro departamento e neste caso, a chamada passa a ser cobrada pelo valor de até €1.50 independentemente do tempo que demorar desde que realizada da rede NOS.

Discordo, pago um serviço tenho de ter assistencia, para tal o valor já está contabilizado no que pago todos os meses. Isto era muito engraçado se sempre que um cliente meu me liga-se para tratar de algum tema profissional eu lhe cobra-se a chamada que é o que vocês estão a fazer. Chama-se BURLA BURLA o que vocês fazem, roubar continuamente quem paga o serviço, desculpem mas sinto-me roubado, não é pelos 0.75€ mas é pelas vezes que ligo para vocês porque tenho problemas no serviço, não me resolvem nem a 1ª, 2ª nem na 3ª tenho pago as chamadas, o serviço e continua tudo na mesma, a isto chama-se roubo…..

João H.
    Gestor da comunidade
    March 16, 2022

Boa tarde @aalberto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.