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Boa tarde

Cobraram-me cerca de 15,00€ numa chamada efetuada para o 16990.

Liguei para este nº porque estava com um serviço muito de mau de internet fixa/televisão. A chamada durou 33 minutos e a funcionária concluiu que seria necessário um técnico especializado deslocar-se ao local pois via telefone não conseguia resolver a situação.

Pergunto: por que razão tenho que suportar este custo? falo para o apoio técnico porque o serviço não está a ser prestado em condições, os técnicos já foram 3 vezes ao local para tentar resolver o problema. As reclamações foram sempre feitas com chamadas pagas por mim. Este ultimo valor foi a gota de água. Sou alheia ao motivo da avaria, sou eu que devo suportar este custo?

Obrigada 

Boa tarde @Jaime pardal,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

No decorrer da chamada pode sempre solicitar que seja efetuado o crédito da mesma na sua fatura NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar.

Obrigado


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