Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde ao mudar para o serviço da nos foi me oferecido um vouchers na compra de uma tv. Fiz a compra em abril e o pagamento no valor de 10€ sendo esses depois descontados na fatura seguinte do meu serviço mas até hoje não foi descontado o valor. Agradecia que me ajudassem
Dia 18 Julho 2022, sendo que a renovação do tarifário é feita no inicio do mês, fiquei sem dados móveis.O meu tarifário é WTF, tenho 10gb disponíveis de internet, que aparece aqui no meu login da conta NOS em como foi todo utilizado - não sei como porque eu só uso as apps, não uso quase youtube nenhum - e tenho 22,4gb para apps dos quais aparece que só usei 2mb…Resumindo, não consigo falar com nenhum assistente NOS via telefónica a não ser dirigindo-me a uma loja o que não tem sido possível porque tenho dois trabalhos.Tenho vivido do wi-fi gratuito pela “rua”.Gostaria de ter uma resolução para isto. Já que não tenho internet desde o dia 18. Serviço da NOS é péssimo: não se consegue falar com ninguém a não ser indo pelo meu próprio pé a uma loja. INDAMISSÍVEL.Estou muito desiludida com a NOS.
Recebi o código para ganhar minha TV porém perdi para redimir o código no nos.ptNão encontro onde redimir o códigoOque faço para receber a TV?
Boa tarde,Tenho 2 problemas que gostaria de tentar resolver mas parece que não há grande interesse da parte da NOS em continuar comigo depois do tempo de fidelização... Vou explicar, quando renovei com a NOS, com um novo serviço, mais velocidade, um router novo que diziam ser melhor com o que tinha e assim foi, renovei e continuei a ter problemas com o wi-fi, depois passados 2 ou 3 meses, a NOS lança um novo router com wi-fi 6. Então, como tenho problemas com o wifi tentei trocar de router para um mais recente, ao qual responderam que o router novo é só para novos clientes. Eu acho que não é assim que se trata um cliente quando ele não está satisfeito.Na semana passada vieram instalar no poste que está em frente da minha casa uma caixa de fibra, fiz uma pesquisa e descobri que essa caixa é da NOS, entrei em contato com a NOS para saber se podiam passar de cabo coaxial para fibra e disseram que não fazem essa troca, ou seja, só para novos clientes... Estou disposto a fazer novo contrato
Area de cliente inacessível no computador há quase uma semana. No mínimo estranho que tal aconteça e nada seja feito nem explicações sejam dadas….
Como faço para falar com alguém da nos sem pagar a chamada
Bom dia Sou um Cliente empresarial, gostaria de saber se a Nos tem como costume Vender um serviço por um preço e faturar outro? O que me está a acontecer é precisamente isso, o vosso Revendedor quando fechámos o contrato informou-me tanto telefonicamente como por e-mail de que o valor final da fatura seria 30.89€, pois não é esse o valor que tem vindo a ser faturado…..
Boa tarde. Pedi que fosse acrescentado um número NOS Kids ao meu serviço, do qual finalizei todo processo confirmação SMS e e-mail. Agora tenho outro número no meu serviço NOS kids que não pedi para associar ao meu pacote e aliás nem tenho esse cartão sim. Quero retirar esse e colocar o correto agradeço informação de como devo proceder.
Preciso que me liguem com urgência. Cancelam-me serviços com faturas já pagas! é favor me desbloquearem já os serviços! Já não tem assunto isto.
Ola boa noite.tenho o kanguru 4g e a varios meses que nao é utilizado. Quis fazer um carregamento homebanking mas não consigo porque diz que o numero esta errado.Creio que uma vez que nao carreguei durante alguns meses algo esteja bloqueado como posso resolver o problema?obrigada
recebi 2 encomendas da parte da nos, a onde continha 5 dispositivos de Internet. mas eu não fiz nenhuma encomenda e nem conta na minha área de cliente.
OláNão é possível enviar uma mensagem privada na área de cliente?Queria saber porque aumentou a minha mensalidade 1,5€ o mês passado.
Ontem, pouco depois de receber uma chamada de +3548651111 para me convidar a alinhar num negócio qualquer de “trading”, recebi uma mensagem de +351937651559 que tresanda a phishing:“ ATUALIZACAO: Seu pedido esta parado no centro de importacao. Resolva o problema aqui. http://obisev.com/hshrGrd “Cumprimentos,HM
Boa tarde, cancelei um contrato com a NOS em abril e fiz um novo contrato numa nova morada. Acontece que me disseram tanto na loja quanto por telefone que iria receber mais uma factura mas que não deveria me preocupar pois a NOS depois cancelaria essa factura. Certo é que após 2 meses do serviço cancelado ainda me aparece essa factura de 47,09 euros pendente para pagar. Como um mal nunca vem só no novo contrato teria direito a um mês grátis mas essa factura grátis vem com o mesmo período de facturação de uma outra factura posterior com o valor de 61,59 euros. Agradecia que me resolvessem a situação. Obrigado
Boa noite,A encomenda 41JLO31G0E ficou por pagar através do PayPal. Como estava a usar um voucher, não estou a conseguir colocar nova encomenda, nem tenho acesso a nenhum link para pagamento quer através do número da encomenda nem via e-mail. Este procedimento nem faz sentido nenhum que não haja método alternativo de pagamento. Sabem como poderei efetuar o pagamento novamente de método a não ter que cancelar a encomenda? Obrigado.
Estou em período de fidelizarão e queria alterar morada dos Açores para Lisboa. Fui informado de que esta transferência de serviços não é possível, mas gostaria de obter confirmação porque acho muito estranho e descriminatório.
Fui contatado por causa de uma proposta a qual não foi aceite por mim. Mesmo assim foi elaborado um novo contrato e até o envio de um cartão de telemóvel. Situação que aparenta estar resolvida pois nunca se sabe o que vem na fatura do próximo mês. Agora reparei que a minha fidelização iniciou no dia desse tal contrato que eu não consenti e que acrescenta 1 ano e 2 meses. Certamente que terei novamente de ligar para a NOS pois não resolvem logo tudo quando foram eles que na minha opinião abusaram da confiança de um cliente e penso que terei o direito de rescindir unilateralmente o contrato.
Bom dia,Ontem, e pela segunda vez desde Domingo, existiu uma avaria exterior na minha zona e ficámos sem internet fixa. O que por si só já é bastante problemático uma vez que há uma pessoa em teletrabalho e dois adolescentes a preparar as provas finais. Através da App verifiquei que existia a avaria no exterior e liguei para o apoio ao cliente a dar conhecimento da avaria e a solicitar dados móveis para podermos ter internet. O colaborador explicou-me que podia oferecer 50GB mas apenas no meu cartão/número. Disse-lhe que estava errado uma vez que, infelizmente, já tinham existido outras avarias iguais e a NOS oferecia para qualquer número NOS. Pedi os dados móveis para outro número visto que ia fazer o turno da noite e não podia deixar o meu telefone em casa. O colaborador NOS não quis saber nem sequer foi consultar algum colega ou superior para ter a certeza do que estava a informar. Teve uma postura arrogante e desinteressada. Desliguei e voltei a ligar novamente para o apoio ao clie
Dois dias sem internet, peço ajuda
Como obter comprovativo que o número é meu
Boa tarde, Precisava de associar um cartão de telemóvel que se encontra dentro de um elevador na minha área de cliente. A mensagem com o código provavelmente é enviada mas não tenho forma de obter o código para introdução no site para a associação ocorrer.Qual é a forma alternativa, sem ser via loja, que já por diversas vezes fui alterar o titular do cartão à loja e nunca resolveram o problema. O objetivo da associação do cartão é conseguir consultar o saldo para proceder ao seu carregamento para o cartão se manter ativo e a funcionar. Cumprimentos,Cristina Cavaleiro
Bom dia,Antes de mais manifesto as minhas desculpas se este não o local adequado para a minha exposição.Fui cliente NOS até Setembro de 2020, tendo procedido à alteração de operador na altura, contudo, foram emitidas faturas indevidamente pela NOS nos meses subsequentes, apesar do cancelamento formal do serviço.Após diversas telefonemas e exposição da situação para a linha de apoio ao cliente, recebi dois emails em 20/11/20 com duas notas de crédito, nomeadamente: NC e20/215655, emitida a 19-11-2020, no valor de €51.18, que inclui €9.57 de IVA; NC e20/215652, emitida a 19-11-2020, no valor de €51.18, que inclui €9.57 de IVA.Em ambos os emails não vinha qualquer informação adicional de como proceder, contudo, e porque tinha débito direto de fatura, pensei que o crédito fosse automático via transferência bancária.Resumo, até ao dia de hoje não foi devolvido pela NOS qualquer valor das notas de crédito acima expostas.Agradeço feedback célere.Obrigado!Sem outro assunto de momento,Ao dispor
Estimados, sou o vosso cliente ….., e durante o dia de hoje, 16 de Junho de 2022, recebi uma chamada de um vosso colaborador, pelas 12:41 h com o número 933003568. Propondo uma alteração de condições, em que uma delas, aliás a única que me interessava, era a adesão por parte do número do meu filho ao Spotify Premium e ao Youtube Premium. Ora isso não se verificou, para além de que o aumento da fatura foi bastante acima do relatado via telefone. Quando recebi o vosso e-mail, pensei que o link que me foi enviado para confirmar ou não a nova adesão me levasse à escolha de uma resposta positiva ou negativa, no entanto não se verificou qualquer opção, sendo a resposta positiva por defeito.Perante isto, venho por este meio solicitar a reposição imediata das condições anteriores, quer a nível do pacote quer a nível do montante da mensalidade. Venho assim exercer o meu direito de reclamação, no próprio dia da referida adesão.CumprimentosCliente ….António Carlos Galhano
Boa noite,O assunto reporta-se à correção da fatura n. FT 202216/387453, de 01-06-2022, no valor de € 61,80 (valor a pagar € 56,10 por ter créditos no valor de € 5,70).A fatura foi corrigida em 06-06-2022, por forma a ser apenas cobrado o valor acordado (€ 9,90), com a emissão de uma nota de crédito no valor de € 46,20.Contudo, não se teve em consideração os valores em crédito que mencionei (€ 5,70).Daí que o valor efetivamente a pagar seja inferior aos € 9,90. Aguardo informação quanto à forma de proceder.Obrigada.Sílvia Silva
Boa noite, adquiri uma Banda larga Móvel recentemente de 30GB, entretanto como consigo verificar qual o saldo\internet móvel disponivel nela?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.