No dia 6 de agosto activei a SportTv a partir da App NosTV, para meu espanto não apareceu a opção para perguntar qual a modalidade que pretendia, normal ou multi-screen, e assumiu a modalidade normal que não era a que eu queria.
No dia seguinte fui à Área de Cliente para mudar para a modalidade multi-screen, quando cliquei neste serviço apareceu um erro (só por 2 segundos, nem consegui ler tudo) a dizer que não era possível, e fiquei com os 2 serviços activos/pendentes na gestão de canais premium. NÃO CLIQUEI EM CONFIRMAR
Liguei então para a linha de apoio a pedir para mudar a modalidade da SportTv de normal para multi-screen, disseram-me que não era possível.
O botão de cancelar a subscrição não aparece, portanto não sei como vou fazer para não pagar a SportTV no mês seguinte.
Moral da história: Fiquei com um serviço que não queria e não me deixam mudar para o que eu queria , e este que até é mais caro (!).
Eu que sempre evitei ser Inácio para ver futebol, estou a chegar à conclusão que ser honesto dá mais chatices :)