Skip to main content

No dia 6 de agosto activei a SportTv a partir da App NosTV, para meu espanto não apareceu a opção para perguntar qual a modalidade que pretendia, normal ou multi-screen, e assumiu a modalidade normal que não era a que eu queria.

No dia seguinte fui à Área de Cliente para mudar para a modalidade multi-screen, quando cliquei neste serviço apareceu um erro (só por 2 segundos, nem consegui ler tudo) a dizer que não era possível, e fiquei com os 2 serviços activos/pendentes na gestão de canais premium. NÃO CLIQUEI EM CONFIRMAR

Liguei então para a linha de apoio a pedir para mudar a modalidade da SportTv de normal para multi-screen, disseram-me que não era possível. 

O botão de cancelar a subscrição não aparece, portanto não sei como vou fazer para não pagar a SportTV no mês seguinte.

Moral da história: Fiquei com um serviço que não queria e não me deixam mudar para o que eu queria , e este que até é mais caro (!).

Eu que sempre evitei ser Inácio para ver futebol, estou a chegar à conclusão que ser honesto dá mais chatices :)

Boa tarde, nesse caso tem ativado o pack da Sport TV Premium HD por €25.99/mês. Correto ? 

Em príncipio, ao ativar a Sport TV Premium HD Multiscreen o sistema deveria automaticamente cancelar o pack anterior já que não faz sentido ter os 2 packs ativados ao mesmo tempo.

O problema deverá ter a ver com o facto de os canais premium terem uma permanência obrigatória de 30 dias.

Ou desativa a Sport Tv que tem ativada e aguarde a data de desativação efetiva para então ativar a Mustiscreen, isto para evitar estar a pagar em duplicado ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para ver a possibilidade de os moderadores poderem prestar esse serviço, (fazer a troca).

Convém esclarecer se pretende anual ou mensal.

 


“Ou desativa a Sport Tv que tem ativada”

Não consigo, não tenho essa opção na Área de Cliente. A linha de apoio também diz que não consegue.

“isto para evitar estar a pagar em duplicado “

Agora fiquei preocupado, vou ter de pagar 2 vezes a Sport TV este mês, sendo que nem consigo ver multiscreen?


“Ou desativa a Sport Tv que tem ativada”

Não consigo, não tenho essa opção na Área de Cliente. A linha de apoio também diz que não consegue.

“isto para evitar estar a pagar em duplicado “

Agora fiquei preocupado, vou ter de pagar 2 vezes a Sport TV este mês, sendo que nem consigo ver multiscreen?

A moderação deverá poder ajudar, envie o seu numero de cliente por P/M  para o @Fórum 


Já enviei.


Boa tarde @edmolko,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Segundo a mensagem que me enviaram vou ter que além de ficar com a modalidade que não queria este mês vou ter que ficar com a SportTv até Outubro, quando nunca foi isso que activei, passo a citar a minha resposta:

NOS: "nesse mesmo dia será ativada automaticamente a Sport TV Premium HD Multiscreen"

Eu: Eu não quero a SportTV no próximo mês, nunca carreguei no botão "Confirmar", aliás o botão "Confirmar" está disabled na minha área de gestão de canais Premium e o botão "Cancelar" não faz nada, nem sequer conseguia mesmo que quisesse. Se duvidar de mim podemos fazer uma sesão remota para lhe mostrar o bug.”
 

Envio em anexo screenshot das opções que tenho na área de gerir canais premium, como podem ver nem sequer é possível confirmar a subscrição da SportTV Multi-Screen. O botão cancelar não provoca qualquer acção:
 

 


Bom dia @edmolko o print que publicou refere a cobrança apenas da Sport TV multiscreen/mensal + NOS Tv.


O print que publiquei é o que me aparece sempre que entro na área de cliente → gerir canais premium desde o dia (07/08/2022) em que carreguei no SportTV Multiscreen, não consigo cancelar/confirmar.


A moderação está a acompanhar o assunto, no entanto, o que aparece como ativo e que tem a pagar é a Sport TV multiscreen, a Sport TV HD parece estar em desativação. No seu telemóvel não tem acesso à Sport Tv ?


A moderação está a acompanhar o assunto, no entanto, o que aparece como ativo e que tem a pagar é a Sport TV multiscreen, a Sport TV HD parece estar em desativação. No seu telemóvel não tem acesso à Sport Tv ?

Não.


Boa tarde @edmolko,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Pode ter acontecido um erro qualquer no processo e uma coisa que pode estar a acontecer é ter o agendamento do cancelamento da SportvHD pendente para a data final dos 30 dias de fidelização que não sei qual é só depois iniciará o novo ciclo com o Multiscreen e ativará o novo tarifário, dai aparecerem por agora os 2 pacotes da Sportv


De qualquer maneira a ativação da Sport TV HD dá direito ao serviço multiscreen até ao dia 30 de Setembro o que não está a acontecer já que não capta a Sport TV no telemóvel.


Recebi a seguinte mensagem privada 

"Nesse caso, pedimos, por favor, que nos contacte no dia 6 de setembro, para verificarmos a possibilidade de desativar e verificar a faturação."

Já a perdi a esperança de conseguir ver Sporttv multiscreen este mês.


Comentário