Skip to main content
Header
Byte
August 6, 2022
Respondido

aderir sportv anual mas já tenho pack motores

Tenho o pack motores por 12 meses desde março, se aderir agora à nova campanha, anula automaticamente esta ou pago ainda mais esta

subscrição?

Melhor resposta por dxnog

Tenho o pack motores por 12 meses desde março, se aderir agora à nova campanha, anula automaticamente esta ou pago ainda mais esta

subscrição?

Eu não arriscava, se o pack é de 12 meses corres o risco de ficar a pagar a dobrar.

15 Comentários

Inês B.
    Moderador
    August 14, 2022

Olá @Maximino Alves e @EuSó,

Após fevereiro de 2023 quando termina a subscrição do Pack Motores Anual do @Maximino Alves, é possível subscrever o Bilhete Anual Sport TV HD, sem ser necessário ficar com ambos ativos os packs ativos.

Os bilhetes e packs anuais têm um período de permanência mínimos de 1 ano, por essa razão, a troca só poderá ser feita quando terminar este período.

@Maximino Alves, o que pretende é desativar o Pack Motores anual antes de fevereiro de 2023 e aderir ao Bilhete Anual Sport TV?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 14, 2022

Olá @Maximino Alves e @EuSó,

Após fevereiro de 2023 quando termina a subscrição do Pack Motores Anual do @Maximino Alves, é possível subscrever o Bilhete Anual Sport TV HD, sem ser necessário ficar com ambos ativos os packs ativos.

Os bilhetes e packs anuais têm um período de permanência mínimos de 1 ano, por essa razão, a troca só poderá ser feita quando terminar este período.

@Maximino Alves, o que pretende é desativar o Pack Motores anual antes de fevereiro de 2023 e aderir ao Bilhete Anual Sport TV?

Obrigada

É preciso ter um raciocínio muito avançado para fazer esta pergunta. A pergunta obviamente é porque tendo o pack motores (4,5) não é possível activar o pack sporttv (1,2,3,4,5) sem ficar a pagar a dobrar.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    August 15, 2022

O raciocínio é muita simples a meu ver...

Fazes um contrato para um pack de canais com um preço mais barato por ter fidelização de 1 ano, logo tens que cumprir essa fidelização. 

Se fosse para cancelar um pack de 1 ano passado dois meses, nesse caso esses meses nao deviam ter o valor mais em conta que tiveram por estarem associados a essa fidelização…..

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    August 15, 2022

O raciocínio é muita simples a meu ver...

Fazes um contrato para um pack de canais com um preço mais barato por ter fidelização de 1 ano, logo tens que cumprir essa fidelização. 

Se fosse para cancelar um pack de 1 ano passado dois meses, nesse caso esses meses nao deviam ter o valor mais em conta que tiveram por estarem associados a essa fidelização…..

um bem haja 

Ele não é exactamente um cancelamento, é a mesma lógica que a NOS usa quando passa um cliente de 100Mb para 200Mb refidelizando o cliente por 2 anos.

O cliente não deixa de estar fidelizado, está sim fidelizado num pacote mais caro.

Talvez a sua paixão pela NOS ou talvez o que lhe pagam não lhe permita ver 🤣

Megabyte
    August 15, 2022

E no entanto o raciocínio era sobre não conseguir perceber a pergunta, não era muito difícil perceber que ninguém estava a perguntar se podia subscrever um pacote após terminar a fidelização do outro e sim substituir um pelo outro.