Header
Respondido

Codigos de Rescisão 


Boa tarde
após ter pedido os códigos de cessação de contrato fui contactado por um senhor que me tentou convencer que o coaxial era melhor que a fibra, onde lhe mostrei por A+B a diferença abismal entre as tecnologias.
Aparentemente ficou aborrecido por eu ter formação na área que não estava contemplada pelo script/manual que tinha à frente para contrapor.

Depois mostrei-lhe (sem ele querer ouvir) que a concorrência tem alternativas mais baratas e nesse momento começou a ralhar comigo e a gritar que os valores eram mentira (mesmo sendo os mesmos tirados do site da NOWO)
 

Tirando toda a rudeza e deselegância do agente, o meu pedido dos códigos foi fechado e não tenho a opção de fazer novo pedido.

Já reclamei para a provedoria da NOS, mas quero mesmo os códigos porque não quero fazer parte deste serviço deveras ruim.

Como posso pedir os códigos de novo?

 

 

 

 
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 August 2022, 14:56

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, se está impedido de pedir a cessação contratual através da sua área de cliente, então preencha e entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS

Ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Félix,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário