Boa tarde,
Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances
Fui em loja e não funcionou..
Boa tarde,
Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances
Fui em loja e não funcionou..
Boa tarde,
Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances
Fui em loja e não funcionou..
Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.
Boa tarde,
Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances
Fui em loja e não funcionou..
Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.
Obrigado pela reposta, tentei agora e não funcionou..
Boa tarde,
Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances
Fui em loja e não funcionou..
Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.
Obrigado pela reposta, tentei agora e não funcionou..
Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a fazer o registo, ou envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
Obrigada
Bom dia,
Tenho um serviço de telemóvel que a minha empresa paga. E tenho um serviço Internet a minha casa que eu pago como cliente privado. Gosto de associar este serviço ao serviço, mas tenho uma passaporte francesa e o número de passaporte nao permite associar o serviço. Gostaria de activar o pagamento automático da minha conta de Internet como cliente privado.
Pode ajudar me? Muito obrigada
Stephanie
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.