Bom dia
Habitualmente recorro ao email para solicitar esclarecimentos, e sempre tenho obtido os esclarecimentos necessários . Contudo, hoje, não consigo encontrar essa opção.
Tenho duas duvidas :
1ª qual a razão de um mesmo produto estar mais caro 2 euros em 2022 face a 2021, houve atualização de preços geral ou foi um aumento singular? Não foi esse valor que eu contratei.
2ª Creio que por lapso , o pacote de canais TVCine me foi retirado, sendo que fazia parte do pacote aquando da sua atualização para fibra , e que já vinha da transição satelite para fibra da qual fazia parte como oferta à data da subscrição do pacote. Gostaria que o mesmo fose resposto, tal como acordado na celebração de contratos.
Como sempre aguardo esclarecimentos, que habitualmente são prontos, claros e competentes.
Sou cliente da NOS (há mais de 15 anos ( passando pelas diferentes designações da empresa) , e até à data sempre fui muito bem atendido no que respeita às minhas necessidades e resolução de problemas que por vezes vão surgindo.
RBCarvalho