Skip to main content
Header
Byte
August 6, 2022
Respondido

aderir sportv anual mas já tenho pack motores

Tenho o pack motores por 12 meses desde março, se aderir agora à nova campanha, anula automaticamente esta ou pago ainda mais esta

subscrição?

Melhor resposta por dxnog

Tenho o pack motores por 12 meses desde março, se aderir agora à nova campanha, anula automaticamente esta ou pago ainda mais esta

subscrição?

Eu não arriscava, se o pack é de 12 meses corres o risco de ficar a pagar a dobrar.

15 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    August 6, 2022

subscrição?

Eu não arriscava, se o pack é de 12 meses corres o risco de ficar a pagar a dobrar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 7, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Teixeira83

Sim, o pack de desporto tem um vinculo de 12 meses, pelo que o mesmo não será substituído ao ativar outro ficam ambos em vigor, como indicado pelo @dxnog
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 7, 2022

Não é verdade, ao aderir o novo o pack motores fica sem efeito, disseram-me na linha e confirmei ao aderir

Megabyte
    August 8, 2022

Tenho uma subscrição do pack Sport TV Motores activa até Fevereiro de 2023. Vamos supôr que queria aderir à Sport TV Multiscreen Anual (24,99€). A subscrição Sport TV Motores seria automaticamente cancelada e passaria a fazer parte do pacote Sport TV Multiscreen ou teria que pagar os dois pacotes até Fevereiro 2023?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

Tenho uma subscrição do pack Sport TV Motores activa até Fevereiro de 2023. Vamos supôr que queria aderir à Sport TV Multiscreen Anual (24,99€). A subscrição Sport TV Motores seria automaticamente cancelada e passaria a fazer parte do pacote Sport TV Multiscreen ou teria que pagar os dois pacotes até Fevereiro 2023?

Boa noite, o utilizador @Teixeira83 colocou a mesma questão neste Tópico:

e informou o seguinte:“ao aderir o novo o pack motores fica sem efeito, disseram-me na linha e confirmei ao aderir”

Portanto, ele aderiu à nova campanha e o sistema anulou a subscrição que ele já tinha do pack motores.

No entanto, parece ser conveniente que a moderação confirme.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 10, 2022

Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 11, 2022

Afinal continuo sem saber exactamente o que acontece. Esperava que alguém da NOS confirmasse, sem dúvidas, o seguinte: O Pack Motores (4,99€ até Fevereiro 2023) é cancelado automaticamente e começa o Pack Sport TV MS (24,99€ 12 meses) a partir da adesão OU ficam os dois a vigorar até terminar o Pack Motores (o que pela minha parte acho ser uma aberração, se for isto a vigorar...). Espero que realmente confirmem qual das duas hipóteses fica a vigorar.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 11, 2022

Boa tarde,

Vamos esclarecer @Maximino Alves.

Confirmamos a informação em como ao subscrever um canal premium por 12 meses, o valor cobrado pelo canal está associado a um vinculo de 12 meses. Este vinculo permanece ativo pelo que se subscrever a outro pack ou canal premium ficam ambos em vigor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 12, 2022

Obrigado João H. pela resposta. Mesmo assim gostava de perguntar, Porquê? Exemplo: O Pack Motores engloba os canais Sport TV 4 e 5. Porque é que, ao aderir ao pacote Sport TV Anual, que engloba os canais Sport TV 1, 2, 3.4 (??), 5 (??) e 6, teremos que ficar com os canais 4 e 5 EM DUPLICADO?!?!, pagando por estes canais 2 vezes, em dois pacotes diferentes? Gostava que alguém conseguisse explicar qual é a lógica… mas, enfim, é o país que temos… Cumprimentos

Megabyte
    August 12, 2022

Boa tarde,

Vamos esclarecer @Maximino Alves.

Confirmamos a informação em como ao subscrever um canal premium por 12 meses, o valor cobrado pelo canal está associado a um vinculo de 12 meses. Este vinculo permanece ativo pelo que se subscrever a outro pack ou canal premium ficam ambos em vigor.

Obrigado

@João H. 

O @Teixeira83 mentiu? A NOS cobra um pacote mesmo que esse pacote esteja incluído num outro pacote? Ou seja cobra o mesmo canal 2x?