Skip to main content

Bom dia,

Sou cliente desta empresa há  aproximadamente 26 anos. Nunca falhei uma mensalidade. No entanto a empresa falha comigo todos os dias. A velocidade da internet por cabo está longe de corresponder ao contratado. Tenho 3 cartões associados ao meu contrato. No entanto deixei de precisar de um em virtude da pessoa que tinha esse numero ter imigrado para o estrangeiro. Coloquei essa questão se era possível retirar um cartão em virtude da situação referida. Disseram que não, que estava fidelizado até 29 de abril 2023. Caros senhores, nessa altura vamos conversar e por uma questão justa e moral desta vez deixarei definitivamente de ser vosso cliente. Insensíveis, nunca me ofereceram um pequeno mimo apesar da minha fidelização há 26 anos. Desta vez, poderia ser já, porque não estão a cumprir com o contratado, mas vou esperar por 29 de abril de 2023, e NOS, nunca mais.

Boa tarde @Gove11 aconselho a enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação, parece ser legítimo, digo eu,  poder cancelar um cartão se já não precisa dele. Vai acontecer com certeza é imputarem-lhe uma nova fidelização já que há uma alteração ao contrato.

Faça o envio e vamos aguardar a resposta dos moderadores. 


C********

Obrigado pela resposta. No entanto nova fidelização só com condições muito mais vantajosas do que as atuais. Senão está completamente fora de questão nova fidelização.


Pois mas também não se pode retirar um numero sempre que se queira.

A questão da velocidade fale com o apoio técnico.


C446098301

Obrigado pela resposta. No entanto nova fidelização só com condições muito mais vantajosas do que as atuais. Senão está completamente fora de questão nova fidelização.

Bom dia, o seu numero de cliente tem que ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum carregue em @Fórum ou  carregue aquie envie a sua P/M.

 


Pois mas também não se pode retirar um numero sempre que se queira.

A questão da velocidade fale com o apoio técnico.

Obrigado. Está situação de emigração está prevista. Mas não me vou incomodar, dia 29 de Abril de 2023, NOS nunca mais!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gove11. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Comentário