Skip to main content
Header

Boa tarde,

Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances 

Fui em loja e não funcionou.. 

Boa tarde,

Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances 

Fui em loja e não funcionou.. 

Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.


Boa tarde,

Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances 

Fui em loja e não funcionou.. 

Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.

Obrigado pela reposta, tentei agora e não funcionou.. 


Boa tarde,

Quero associar o serviço de internet fixa do meu apartamento mas na App NOS, nao funciona com o numero do meu cartão de cidadão frances 

Fui em loja e não funcionou.. 

Boa tarde, faça a associação na sua Área de Cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage num computador com o browser Google Chrome creio que aceita o numero de passaporte, tem que ser o numero do documento que facultou à NOS.

Obrigado pela reposta, tentei agora e não funcionou.. 

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a fazer o registo, ou envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Olá @César.p e @Jose Rodrigues

@César.p, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bom dia,
Tenho um serviço de telemóvel que a minha empresa paga. E tenho um serviço Internet a minha casa que eu pago como cliente privado. Gosto de associar este serviço ao serviço, mas tenho uma passaporte francesa e o número de passaporte nao permite associar o serviço. Gostaria de activar o pagamento automático da minha conta de Internet como cliente privado.
Pode ajudar me? Muito obrigada

Stephanie


Boa tarde @StephanieE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário