Skip to main content
Header
Pergunta

Fidelização

  • August 15, 2022
  • 9 comentários
  • 71 visualizações

Boa Tarde

Gostaria de saber se uma vez que me foi oferecido um valor de fidelização a descontar em fatura nos primeiros 6 meses, e se ao fim de segunda fatura recebida esse valor não foi descontado, quer dizer que não estou fidelizado e posso cancelar o contrato por incumprimento por parte da NOS ?!

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 15, 2022

Não, tem de ligar para o numero de apoio e falar com a faturação.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 15, 2022

Não, tem de ligar para o numero de apoio e falar com a faturação.

Liguei no mínimo quatro a cinco vezes e NADA.

Já Foi a loja do Parque Nascente, ao qual a pessoa que atendeu disse para aguardar um telefonema das NOS.

Passado uma hora uma menina ligou-me e quando disse o motivo disse que não podia fazer nada porque não era com ela e tinha de ligar para o 16100, perguntei porque é que me ligou ao qual obtive como resposta para ligar o 16100 ?!?!

A Semana passada voltei a ligar duas vezes e nada !!

Apenas recebo mails e SMS da NOS que se não pagar vão cortar o serviço e 

“Se o contrato for terminado por falta de pagamento, teremos de lhe pedir que pague o valor de €2740,6368 referente aos custos associados ao incumprimento “

Agora pergunto eu :

QUEM ESTA EM INCUMPRIMENTO ??


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 15, 2022

Como assim nada? Ao falar com a faturação eles dão-lhe uma resposta ..


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 15, 2022

Como assim nada? Ao falar com a faturação eles dão-lhe uma resposta ..

Desde o dia 21/07/2022 a espera de resolução.

Até que paguei a primeira fatura para não ter problemas de “ Incumprimento contratual “


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 15, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AlfSantos. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 15, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AlfSantos. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 15, 2022

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AlfSantos. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom Dia

Alguma novidade para me dar ?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2022

Boa tarde @AlfSantos,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado